Fechar
Como assim?

Melody vem a público e diz que combinou namoro fake com Mel Maia

Melody se pronunciou após Mel Maia negar relacionamento com a cantora. Ela afirmou que as duas combinaram um namoro fake

Aline TorresRepórter do EM OFF

Melody resolveu se pronunciar nos stories depois da polêmica que comandou essa terça-feira (09). A cantora mirim disse que trocou número com Mel Maia e afirma que as duas viraram amigas e acabaram combinando um ter um relacionamento falso, “um namoro fake”, como ela mesma denominou. Em uma sequência se stories a funkeira mirim destacou que tudo não passou de uma brincadeira:

“Eu conheci a Mel Maia pela internet mesmo, conversando com ela pela internet mesmo. A gente trocou whatsapp e começamos a conversar e virara colegas, quase virando amigas. Eai gente, a gente sempre fica em alta, todo mundo sempre fica falando da gente e a gente começou a zoar que a gente era namorada e ai surgiu a ideia da gente fazer meio que um namoro fake, igual eu sempre faço com Felipe Leal, Titi…”, disse a influenciadora de 14 anos.

“Só que seria tudo na brincadeira, não seria uma coisa realmente séria. O povo gosta bastante dessas coisas, tanto é que eu faço muito com o Felipe Leal, Titi e o povo adora muito”, disse ainda Melody. Ela continuou explicando que estava marcando de se encontrar com a Mel Maia enquanto estivesse no Rio de Janeiro, mas não deu certo por causa da agenda lotada.

A jovem aproveitou para fazer o mershandising da nova música que gravou com o MC Niack, mas em seguida postou prints de conversas em um grupo que ela, Luara e Mel Maia fazem parte. Lá, as jovens falam sobre um suposto convite feito a Mel Maia que seria para a participação dela no clipe da nova música de Melody: “Obrigada pelo convite também gatinha. Vou ver com minhas assessoras também”, escreveu a atriz.

Continua após a publicidade

Em seguida ela pergunta para a cantora: “Mas seria pra quando?”, questionou Mel Maia que recebeu a resposta de Melody: “Assim que vocês confirmarem. Ai a gente vê a data. Porque estamos roteirizando o clipe”, completou a jovem funkeira na conversa postada por ela nos stories do Instagram.

Melody finalizou afirmando que tudo não passou de uma brincadeira e que não sabe se ela não gostou da forma como foi exposta a brincadeira, mas que o convite para o clipe ainda está de pé. “[…] Os meus fãs vivem pedindo pra eu fazer. Ia ser mais esses vídeos de crush, essas, ía ser com ela. Eunão sei se ela interpretou errado, como que ela levou, se ela não gostou muito da forma como foi exposto isso, mas não tem problema”, continuou a cantora mirim.

“Meu convite continua ai pra ela, pro meu clipe de qualquer forma. Eu não quero treta, com ninguém. Tem muita gente falando que eu menti e que ela me desmentiu. Gente ela sabe qual foi o nosso combinado, o que a gente conversou atpe hoje e gente, eu não tô chateada e não quero guerra com ninguém, tô de paz com ela aqui ó, tranquilo. Se ela quiser falar comigo no Whats[App], tô aqui, se não quiser falar e me deixar no vácuo, também não tem problema gente”, finalizou Melody.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff