Fechar
ela não cansa!

Melody volta a “atacar” e manda recado para Anitta

A cantora voltou a mandar recados debochados para Anitta nas redes sociais

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Ela é incansável! Mc Melody segue nas variadas tentativas de mandar recados “singelos” para a musa da música brasileira, Anitta. Com a comunicação entre as duas pra lá de conturbada, devido a tantas polêmicas que a cantora teen já criou com a musa, dona do hit global “Envolver”, a loira de apenas 15 anos não perde a oportunidade de tentar pegar um pouco de carona na fama da morena carioca, e claro, de aparecer na mídia nos enredos com o nome da cantora.

Depois de diversos casos polêmicos, que os fãs de Anitta já estão saturados, Melody volta a causar. Anitta revelou no início da última terça-feira (29), que está em viagem comemorando seu aniversário com um amigo, no decorrer da noite, a compositora resolveu aparecer no Instagram e abrir uma transmissão ao vivo, afim que falar com seus seguidores, que sempre interagem em diversas publicações e ações virtuais em todas as redes sociais possíveis.

Como de costume, Mc Melody esteve presente de telespectadora, e não perdeu tempo em tentar se amostrar nos comentários, destilando veneno para cima da cantora ao parabenizar ela por seu sucesso no último trabalho, que conquistou o TOP 1 Global com a música mais reproduzida do mundo na plataforma de streaming Spotify. Atualmente Larissa é TOP 2 com o hino atemporal “Envolver”.

Melody deixou o seguindo recado para a empresária brasileira: “Parabéns pelo #1 sei que em breve serei a próxima brasileira a chegar lá” , o comentário debochado caiu nas redes rapidamente, fazendo diversos fãs comentarem sobre mais uma manifestação da Mc nos conteúdos de Anitta, fazendo marcação cerrada na cantora. Nas plataformas, os seguidores relataram que a adolescente está passando vergonha, e não cansa de se amostrar para a musa do pop.

Continua após a publicidade

Melody invade live de Anitta e pede para gravar ‘Envolver’

No último dia 12, a compositora já tinha tentado interagir com Anitta, que também tinha aberto uma live em seu Instagram oficial, para conversar com os fãs, quando do nada, apareceu Mc Melody entre os comentários, que elogiou a companheira de profissão e ainda deixou um pedido ousado, que fizeram os fãs mais uma vez debocharem da situação inusitada, e com a cara de pau da cantora de 15 anos de idade, que mais uma vez tentou ser notada pela musa.  

“Anitta, espero que o Renan veja meu e-mail. Desta vez eu estou pedindo para liberar. Espero ser atendida #liberaanitta”, comentou Mc Melody, em inglês pedindo para a cantora liberar mais uma música, e avisando que desta vez, ela mandou um e-mail solicitando a permissão para usar o trabalho da artista musical, fato que não ocorreu nas últimas vezes.

Melody imita Anitta em feat

Nade se cria, tudo se copia. Melody segue seguindo os passos de Anitta, depois de diversos comparativos entre ela e a cantora com carreira internacional, e muitos “buchichos” com o nome da artista, a jovem compositora resolveu “inovar” no modo Anitta, chamando um ex-parceiro da carioca para gravar um novo hit, após o mesmo já ter feito um feat com a musa da música brasileira em 2020.

A jovem chamou o Mc Zaac, cantor e compositor brasileiro, conhecido por suas canções, e fortes parcerias no mundo do funk. O músico gravou com Anitta em 2020, lançando a música “Desce Pro Play (PA PA PA)“, um hit que estourou nas redes, tocando em diversos cantos do mundo, em um feat de sucesso com Larissa e com o rapper Tyga. Depois de quase dois anos após o lançamento que rendeu mais de 100 milhões de visualizações, o Mc, é a nova aposta de Melody para emplacar outra canção, e claro que mais uma vez, copiando Anitta.

Tags Relacionadas: