Eita!

Melody volta a cutucar Anitta e é massacrada na web

A cantora se tornou um dos assuntos mais comentados desta sexta-feira (8)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A relação de amor e ódio entre a cantora Melody e a popstar Anitta ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (8). Em uma publicação nas redes sociais, Melody comemorou o fato de ter sido uma das poucas artistas pop brasileiras a pegar um Top 10 nas paradas de sucesso neste ano, ao lado de artistas como Anitta, Luísa Sonza e Glória Groove. No entanto, o que acabou chamando a atenção dos internautas, foi a foto de Anitta que a cantora decidiu usar na publicação.

Sempre arrumando uma forma de chamar a atenção da intérprete do hit “Envolver”, Melody e sua equipe pegaram uma foto de Anitta em um ângulo completamente desfavorável e editada, evidenciando ainda mais o tamanho da testa e dos lábios da cantora. Na web, a loira recebeu uma enxurrada de comentários negativos por parte dos internautas.

“Essa menina é insuportável”, criticou uma usuária. Em outro comentário, uma internauta pontuou que Melody é nova demais para sentir tanta inveja de Anitta: “Imagina ser tão nova e tão invejosa desse jeito? Deplorável!”. “A curiosa história da fã que não admirava, apenas queria ser a sua ídola. Inveja disfarçada de admiração, comentou outra internauta.

Melody é chamada de soberba após revelar que é já milionária


A cantora e influenciadora digital Melody, de apenas 15 anos, resolveu ostentar nas redes sociais, compartilhando com seus fãs no Instagram alguns detalhes da sua nova moradia, uma mansão localizada em Arujá, na Região Metropolitana de São Paulo, local que a compositora se mudou recentemente, e desde então tem mostrado alguns detalhes da moradia.

Na rede social, Melody apresentou a fachada da residência, expondo o local com tons claros, assim como outros espaços compartilhados nos stories da influencer, como por exemplo a área externa, que contém uma piscina luxuosa. Além de uma mansão, a adolescente compartilhou uma nova aquisição, uma Lamborghini Gallardo, carro avaliado em R$ 1,5 milhão, que segundo ela foi seu presente de debutante.

Além dos stories, a cantora ainda fez uma publicação posando em frente a casa, sentada no carro luxuoso, e dizendo: “Poderosa, empresária, eu sou f*, milionária”. A mensagem da influenciadora não caiu muito bem nas redes sociais, com a afirmação de que aos 15 anos já é milionária, diversos internautas repercutiram o momento, debochando e fazendo inúmeras críticas por sua “soberba”.

“Rica mais não investe nada na carreira, e fica nessa de fazer versão de outras músicas pra ver ser bomba, ainda acha ruim quando o dono da música derruba a versão”, comentou um seguidor, criticando a cantora. “É interessante o fato de que no Brasil pessoas polêmicas ganham mais reconhecimento e dinheiro do que quem realmente faz arte né.. mas não vou julgar porque nem sei oque essa menina faz alem de gritar, fazer cover e ser sexualizada… Se tem fã é porque as pessoas gostam”, opinou um internauta.