Treta fake!

Melody volta atrás, admite ser fã de Anitta e revela que briga foi jogada de marketing

A cantora esclareceu o ocorrido na manhã desta terça-feira (19)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Parece que a relação de amor e ódio entre as cantoras Melody e Anitta ganhou um novo desfecho na manhã desta terça-feira (19). Por meio das redes sociais, Melody resolveu se pronunciar sobre a briga que protagonizou com um dos maiores nomes do cenário pop nacional e internacional.

Segundo Melody, a sua briga com a intérprete de “Envolver” não passou de uma grande jogada de marketing. A cantora também aproveitou o momento para reiterar que é uma grande fã de Anitta, e que um dia terá o prazer de gravar uma parceria com a poderosa. “Eu esperei abaixar a poeira desse bafafá todo que está rolando para eu vir explicar o que realmente aconteceu”, iniciou Melody pelos stories do Instagram.

“Já quero começar falando para os fãs da Anitta, assim como eu também sou, que eu não tenho treta com a Anitta. As pessoas ficam aí inventando que eu tenho treta com ela, pelo amor de Deus. Eu sou fã da Anitta assim como vocês. Às vezes a gente se zoa um pouquinho, eu brinco com ela, ela brinca comigo, mas eu tenho uma grande admiração por ela.

“[…] Eu e Anitta fazemos essas brincadeiras mais por jogada de marketing, mais zoando, e é isso. A gente não tem treta, eu admiro ela demais. E pra acabar com essa treta de vez, fãs da Anitta: eu sou fã dela, eu amo ela. Eu não tenho treta com ela, nada de treta. Espero que com tudo isso, no futuro, venha uma parceria com ela, porque sou muito fã dela. I love you, Anitta. Nada de treta”, concluiu Melody.

A cantora também resolveu esclarecer os boatos de que sua música havia sido removida pela equipe de Ariana Grande, dona da versão original de Assalto Perigoso. De acordo com a cantora adolescente, a música não foi removida de nenhuma plataforma digital, e além disso, compartilhou capturas de tela de uma das compositoras da música original pedindo para que Melody apenas desse os devidos créditos aos produtores da canção, o que já havia sido feito pela cantora.