Fechar
Não pegou bem

Mesmo doente, Felipe Neto debocha de Eliezer e leva bronca de equipe

Felipe Neto irritou fãs e assessoria de Eliezer ao criticar provável eliminação de Linn da Quebrada no paredão do “BBB22”

Aline TorresRepórter do EM OFF

Felipe Neto adora entrar numa polêmica e dessa vez não foi diferente. O youtuber é mais um dos famosos que gosta de comentar sobre os acontecimentos do “Big Brother Brasil” e agora, ele conseguiu ativar a ira dos fãs do participante do reality, Eliezer. O influenciador que está em viagem e doente, passou alguns dias longe das redes sociais, mas já voltou com tudo:

O youtuber primeiro levantou a questão de que está muito doente para depois falar sobre o “BBB22”: “Viajei, fiquei MUITO doente, desapareci por uns dias, não consumi nada do que tava acontecendo. Acordei um pouco melhor, abri as notícias e… Lina vai sair pro Eli. Não sei se morri, se o país enlouqueceu ou se o Eli salvou uma criança em chamas em um desses dias”, disse.

Internautas não gostaram nada do posicionamento do youtuber, mas quem chamou atenção por tem reclamado, foram os administradores dos perfis das redes sociais de Eliezer, que não gostaram nada das palavras de Felipe. A assessoria respondeu ao comentário do famoso em forma de reclamação, na tentativa de entender o motivo do ataque ao participante do “BBB22”:

“O paredão é triplo, parem de perseguição com o Eliezer, a Lina é incrível, mas o Eli também tem seu valor, assim como todos os participantes ali. Não precisam diminuir ninguém pra enaltecer outro participante, mostrem os valores dos seus favs vamos agir com menos ódio…”, escreveram na tentativa que reverter a péssima visão que o influenciador tem do brother.

Continua após a publicidade

Fãs do programa também não gostaram do posicionamento de Felipe Neto e responderam ao comentário do influenciador: “O que o Eli fez de tão grave pra ser desmerecido? Ou o que a Linna fez de tão extraordinário para merecer mais que o Eli? Ambos não jogarm nada… o Eli ainda movimentou fofocando e a Linna fez o que?”, desabafou uma internauta.

“Eu não sei pq reclamam. Não assistem o programa tanto que aparecem aqui demonstrando a surpresa de vocês, mas votar que é bom nada! Todo mundo pode votar, q nem diria o Tiago, texto em rede social não resolve paredão, tem que votar. Façam a parte de vocês e parem de reclamar”, afirmou uma usuária do Twitter.

“Felipe, A Lina é péssima jogadora e fez a pior jogada da temporada: colocar o PA no paredão. Essa jogada foi horrorosa, dentre outras ruins. Vocês, verificados, querem que a menina ganhe por representatividade e se esquecem que é um game. Ela teria que jogar e jogar bem. É um game!”, analisou um terceiro perfil na rede social de mensagens instantâneas.

“A gente vai tirar a lina por estratégia de jogo e não o que ela representa, até quando esses verificados biscoiteiros militantes vão entender que BBB é um jogo e não um programa de caridade e representatividade???”, afirmou um outro internauta indignado com o posicionamento de Felipe Neto e de alguns outros famosos que estão fazendo torcida para Linn da Quebrada.