Fechar
ENCONTRO FORA DE HORA

Mesmo em pandemia, Latino se encontra com Bolsonaro em Brasília

Latino se encontra com Presidente Jair Bolsonaro. O cantor divulgou fotos, ao lado da autoridade, no Palácio do Planalto sem máscara

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O cantor Latino parece que não entendeu a gravidade que o Brasil e sua cidade, Rio de Janeiro, enfrentam. Mesmo com o lockdown, o artista visitou o Palácio do Planalto nesta terça-feira (30) para conversar com o Presidente Jair Bolsonaro e Fábio Faria, atual Ministro das Comunicações.

O mais surpreendente foi ver Latino, ao lado das autoridades, sem máscara no registro. Na legenda da postagem, em seu perfil verificado na rede social Instagram, o cantor cita a economia e cultura do país: ”Este é meu sincero agradecimento em nome da classe artística, produtores de eventos e empresários em geral que estão lutando para manter viva nossa cultura e a nossa economia nesses tempos tão difíceis”.

Latino foi até o Planalto para debater sobre as dificuldades que a classe artística está enfrentando, consequência da pandemia devido ao novo coronavírus: “Hoje testemunho que os bons projetos e ações que visem ao bem comum são sempre bem vindos no Governo. Obrigado Presidente Jair Bolsonaro e obrigado Ministro Fábio Faria!”

No Instagram de Latino, vários famosos se manifestaram no post com Jair Bolsonaro. Uma delas foi a ex-A Fazenda, Andressa Urach, que parece ter curtido o encontro: “Torcendo por vocês meu amigo!”. Já o funkeiro MC Don Juan debochou da situação: “Postou e saiu correndo”.

Continua após a publicidade