Fechar
A fila andou rápido

Mesmo presa, Flordelis fica noiva de produtor musical de 26 anos

Flordelis, de 60 anos, presa acusada de ser a mandante do assassinato do marido Anderson do Carmo, está noiva de um rapaz de 26 anos

Aline TorresRepórter do EM OFF

A fila andou de vez para a pastora Flordelis. Presa acusada de mandar assassinar o marido Anderson do Carmo, a ex-deputada federal de 60 anos está noiva de um produtor musical de 26 anos, Allan Soares. Os rumores de um romance entre os dois começou em fevereiro e, meses depois, a pastora evangélica acabou confirmando a relação, chamando o rapaz de amor em uma live feita antes de ser presa pela Polícia Federal.

Allan fez uma atualização nas redes sociais e agora se identifica como “noivo”, com um emoji de aliança ao lado da palavra. Recentemente, o produtor musical afirmou que acredita na inocência da amada e enfatizou: “É amor”, segundo o jornal Extra. Em junho deste ano, os dois pombinhos foram vistos em um shopping de Macaé, no Rio de Janeiro, comprando o novo enxoval, segundo o portal Metrópoles.

Primeiramente, os dois apareceram abraçados na festa de aniversário dela ainda no começo do ano, levantando suspeitas de um relacionamento amoroso dos dois, mas Allan desmentiu prontamente para a coluna de Leo Dias, após questionamento na época. O produtor afirmou ser amigo de longa data da família e que há anos frequenta a casa da deputada:

“Nossa relação é apenas de amizade. Frequento a casa da Flor faz alguns anos. Sempre postei fotos com ela. Mas, como a mídia quer muito ter algo novo dela, porque a Flordelis está praticamente inocentada, precisam de algo para falar. A mídia quer motivos para falar da pastora e, como não tem outros, pegaram a minha foto com ela”, explicou Allan na época.

Continua após a publicidade

Inclusive, o produtor musical já apareceu em foto ao lado de Flordelis e o então marido, Anderson do Carmo, assassinado por um dos filhos supostamente a mando da esposa. Mesmo após ter sido presa em agosto deste ano, o relacionamento entre Allan e Flordelis segue firme e forte e os dois devem dar entrada no matrimônio em breve.

Assassinato de Anderson do Carmo

O então marido da ex-deputada Flordelis, Anderson do Carmo, morreu em 16 de junho de 2019. O pastor foi alvejado por um dos filhos, Flávio dos Santos Rodrigues, que já passou pelo julgamento e foi condenado a 33 anos e dois meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.

Outro filho do casal, Lucas Cézar dos Santos Souza, foi apontado como a pessoa que comprou a arma utilizada no crime. Foi condenado a sete anos e meio de prisão por homicídio triplamente qualificado, mas teve a pena reduzida por colaborar com as autoridades que investigaram o assassinato de Anderson do Carmo.

Flordelis acabou presa um dia após perder o mandato parlamentar na Câmara dos Deputados e ser expulsa do PSD (Partido Social Democrático), no dia 13 de agosto deste ano. O julgamento da pastora e de mais seis envolvidos no caso ainda não tem data marcada. A também cantora foi denunciada como a mandante do crime, além de responder por homicídio triplamente qualificado, uso de documento falso, associação criminosa armada e tentativa de homicídio.

Flordelis e o noivo Allan Soares (Reprodução Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff