Fechar
"Rolê"

Mesmo preso, música de DJ Ivis explode no Spotify e alcança primeiro lugar

Música composta por DJ Ivis faz sucesso no Spotify na voz de Marcynho Sensação

Jean TellesRepórter do EM OFF

O produtor musical DJ Ivis segue ganhando dinheiro mesmo do presídio. Isso porque uma música composta por ele explodiu no Spotify e alcançou o primeiro lugar da lista Top Viral Brasil. A música “Rolê” foi gravada por Marcynho Sensação e é hoje uma das mais executadas do país.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Metropoles, “Rolê” foi registrada sem os créditos de composição e produção musical de DJ Ivis impossibilitando assim o público de saber que se trata de uma canção do músico denunciado por agressão.

Ainda segundo a publicação, durante a live Carvalheira na Fogueira, o cantor Xand Avião chegou a cantar um trecho da música e declarar que se tratava de “mais uma canetada do DJ”. Xand inclusive iria gravar a mesma música junto com Tarcísio do Acordeon, que também foi um dos compositores da faixa.

O cantor de forró desistiu da ideia após os escândalos de agressão de DJ Ivis a sua esposa Pamella Holanda virem à tona e chocarem todo o País. O produtor musical foi demitido do escritório de Xand Avião e todos os seus projetos e lançamentos foram cancelados.

Continua após a publicidade

O sucesso da faixa “Rolê” pode ter sido impulsionado graças a rede social TikTok. Foi no aplicativo conhecido mundialmente por reproduzir vídeos engraçados e danças coreografadas que o influenciador digital Orlandinho do Piseiro, que acumula mais de 3 milhões de seguidores, criou uma coreografia que bombou na internet.

A dança foi criada na semana passada e desde então já alcançou mais de 19 mil visualizações no Instagram. No TikTok, a dancinha já foi executada mais de 6 mil vezes. Outros influenciadores importantes na Internet, como o cantor João Gomes, já apareceram cantando a faixa em vídeos nas redes sociais.

Tags Relacionadas: