Fechar
Boa relação

Mesmo separados, Gabi Brandt faz postagem para Saulo Pôncio

Mesmos separados, Gabi Brandt não deixou o aniversário de Saulo passar em branco e fez uma homenagem ao cantor

Aline TorresRepórter do EM OFF

A novela da família Pôncio parece não ter fim. Após Saulo Pôncio divulgar em suas redes sociais que ele e Gabi Brandt deram um tempo na relação de três anos, a influenciadora resolveu fazer uma postagem em homenagem ao pai de seus filhos em comemoração ao aniversário do cantor que é neste domingo (26).

A ex-De Férias com o Ex publicou um vídeo em que o marido está cantando em frente a uma cachoeira de costas para a filmagem. Na legenda, Gabi afirmou que ela e os filhos têm a sorte de ter o Saulo em suas vidas e confirmou que os maiores presentes que ela ganhou na vida, os dois filhos, foi o cantor quem deu:

“Feliz aniversário pra esse cara que eu admiro tanto! seu coração é puro e gigantesco, sua luz é absurda e eu e os meninos temos muita sorte de ter você na nossa vida. você me deu os maiores tesouros da minha vida: meus 2 filhos e minha vida com Cristo, que foi através de você. amo você e haja o que houver você sempre pode contar comigo, eu to aqui por você e você sabe disso!”, escreveu a influenciadora.

No dia anterior, Gabi resolveu postar algumas fotos do natal comemorado na mansão da família Pôncio. Na publicação, além de fotos com os dois filhos, Davi e Henri, a ex-namorada de Gui Araújo decidiu postar uma foto com a família completa, os dois pequenos e Saulo, mostrando que apesar de terem dado um tempo, os dois procuram manter um bom relacionamento.

Continua após a publicidade

“Nosso natal foi assim, em família, juntos sempre, independente das circunstâncias. E esse é o mais importante… que nesse natal, Deus encha o coração de vocês de alegria. A alegria que vem do espírito santo… Aquela que nada mais no mundo vai te dar”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação em que colocou algumas fotos do momento em família.

Saulo anuncia tempo no casamento

Saulo anunciou na noite de natal que está atravessando uma crise no casamento com Gabi Brandt. Na publicação que fez nos stories do Instagram, o cantor afirmou que toda a família está passando por uma tempestade e pediu aos seguidores que ajudem com orações:  “As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores… A tempestade é necessária para que haja o arco-íris”, começou.

“Hoje, nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!”, completou o cantor, na legenda de algumas fotos do casal se abraçando.

“Antes que especulem, não aconteceu nada demais, crise todo casamento tem, mas, como somos pessoas públicas, me senti no dever de compartilhar com vocês. Te admiro muito, você vai ser sempre a mulher da minha vida”, disse ainda Saulo. Após a repercussão negativa e por causa do histórico de traições de Saulo, Gabi decidiu se pronunciar após as publicações do então marido.

“Gente, não ataquem o Saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo… não teve nada do que vocês estão pensando! A gente é maduro o suficiente pra saber a hora de dar um passo pra traz, para que os próximos sejam para o melhor caminho”, escreveu a influenciadora na tentativa que o pai de seus filhos parasse de receber comentários de haters.