Fechar
Meme atualizado?

Meu casal? Letícia já comentou em fotos de namorada de Juliano Laham

Letícia Almeida negou que tenha ido em condomínio em que Juliano Laham mora com a namorada Raphaela, enquanto esta viajava

Aline TorresRepórter do EM OFF

Mais polêmica para a vida de Letícia Almeida. Dessa vez, a atriz está sendo acusada de suposta traição com o ator Juliano Laham, que contracena com ela na novela Gênesis, da Record TV. Tudo começou quando o perfil do Instagram Casos Família fez uma publicação exclusiva nesta quarta-feira (06) sobre o ator e a namorada, a apresentadora Raphaela Palumbo, terem parado de se seguir nas redes sociais.

Segundo o perfil, que entrou em contato com a apresentadora, Letícia que também a seguia nas redes sociais, parou de segui-la. Antes da suspeita que houvesse acontecendo algo entre Juliano e a colega, Raphaela afirmou que as interações entre as duas pela internet eram frequentes. No entanto, em uma viagem para Fernando de Noronha, a apresentadora recebeu uma notificação do condomínio em que mora que Letícia estava na portaria e ficou sem entender nada.

Logo em seguida, a também dentista decidiu apagar todas as fotos com o namorado, mas ele ainda mantém fotos com a então ex-amada. Letícia deu sua versão da história publicada pelo perfil e afirmou que não é verdade o suposto fato de que ela esteve no condomínio do ator no sábado (02).

Ainda segundo o perfil, a prima de Raphaela, comentou na publicação em que Letícia nega ter ido ao condomínio, afirmando que existem provas que a atriz realmente foi ao local. “Pena que tem print do condomínio pedindo autorização para a Letícia entrar no apartamento onde a Raphaela mora com o Juliano. Acho que não foi mentira não hein”, disse a moça.

Continua após a publicidade

Ela ainda fez outro comentário mais revelador: “Raphaela é minha prima e vi esse print em tempo real. Fora todas as conversas chamando para jantar, curtidas e comentários nas fotos da Raphaela que eu vi acontecer (temos alguns prints também) e que depois foi tudo apagado. Como se ela nem conhecesse a Rapha. Estranho né?” completou a prima da apresentadora.

Houve ainda o suposto boato de que Juliano teria pegado uma carona com Letícia até em casa ainda no sábado, o que foi negado pelos dois, no entanto, as câmeras de segurança do condomínio flagraram a atriz no carro, mesmo virando o rosto. Tanto a imagem quanto a notificação da presença da atriz, foram enviadas para o celular de uma amiga de Raphaela que não quis se identificar.

Após a publicação do assunto no perfil Gossip do Dia, Letícia fez um comentário negando a carona: “Gente, que loucura sem pé nem cabeça! Eu não dei carona a ninguém! Mas continuem assistindo a novela que a gente fez com tanto carinho pra vocês! Obrigada”, disse a atriz. Foi então que o Casos Família postou as provas. Desde então nem ela, nem Juliano se pronunciaram sobre o caso.

Depois de toda a repercussão do caso, internautas encontraram um comentário curioso de Letícia em um vídeo publicado por Juliano. Nele, a atriz elogia o então casal: “kkkkkkk vocês dois! Não aguento! Casal lindo”, escreveu a artista. Internautas logo fizeram a comparação com o caso de Vitão e Luísa e que comentou “Meu casal” em uma publicação de Luísa enquanto estava casada com Whindersson Nunes e logo depois da separação dos dois, o cantor apareceu namorando a loira, o que gerou suspeitas na época.

Letícia ganhou notoriedade após polêmica envolvendo seu então namorado Saulo Pôncio, sua cunhada, Sarah Pôncio e o concunhado Jonathan Couto. Em uma noite de vinho, os quatro estavam juntos quando Saulo e Sarah foram dormir. Foi quando Jonathan e Letícia acabaram juntos e ela acabou ficando grávida. Após um exame de DNA descobriu-se que o pai da criança era Jonathan e não Saulo. Letícia resolveu expor tudo na internet e gerou um verdadeiro rebuliço com o caso.