Fechar
DESMENTIU!

Mileide desmente Leo Dias sobre desavença com Wesley Safadão e Thyane

A ex-mulher de Wesley Safadão negou que esteja planejando afastar seu filho da atual esposa do forrozeiro

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Mileide Mihaile usou suas redes sociais para negar a informação divulgada pelo jornalista Leo Dias, de que estaria planejando afastar seu filho Yhudy Lima, de sua madrasta Thyane Dantas, durante o período em que estiver dentro do reality A Fazenda. Como bem se sabe, a ex-mulher de Safadão é nome dado como certo na próxima edição do reality rural da Record TV que será apresentado por Adriane Galisteu. 

Segundo informações que foram divulgadas pelo colunista do Metrópoles nessa quarta-feira (25), Mileide não queria que seu filho estivesse sob os cuidados da atual esposa do cantor de forró e já havia até conversado com sua mãe, Doralice, para cuidar da criança durante sua permanência no reality show rural. 

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Mileide Mihaile negou que tenha planejado afastar seu filho de sua madrasta e revelou que está em paz: “Minhas amadas o bom dia hoje está bem animado né? Não se preocupem, não tenho nada planejado contra ninguém e graças a Deus ninguém, até então contra mim. Tudo na santa paz e os projetos e a vida fluindo”. 

Como é sabido, Mileide Mihaile e Thyane Dantas, tiveram problemas no passado, mas ao que parece isso tudo já foi superado. Em entrevista dada ao jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, a mãe de Wesley Safadão, Dona Bil, afirmou que não sabe se sua ex-nora irá para “A Fazenda”, mas que todos mantém um relacionamento tranquilo: “Não temos conhecimento até o momento de nada. Ou melhor, ainda não fomos informados. Nem sei se ela vai para a Fazenda”. 

Continua após a publicidade

Em uma entrevista dada ao jornalista Erlan Bastos no canal EM OFF no Youtube, no último mês de junho, o músico Wesley Safadão contou que ligou para sua ex-mulher, a empresária Mileide Mihaile, para pedir perdão pelas polêmicas que envolveram a separação conturbada entre eles. 

Safadão revelou que hoje o contato que tem com Mileide é mínimo, mas que ele torce para que a relação entre eles siga bem e tranquila. Os dois são pais de Yhudy Lima, de 10 anos, e segundo o cantor, a interação que tem com a ex-mulher hoje se resume a questões relacionadas ao filho. 

Em conversa com o jornalista, o músico detalhou o que falou na ligação do perdão a ex: “Faz uns três, quatro anos que a gente já tinha se separado e eu nunca tinha ligado, nunca tinha falado e eu não tinha o entendimento de pra quem você teria que pedir perdão. E eu liguei, pedi, perdão, se fiz alguma coisa que fiz ela passar, foi nesse sentido assim”. 

Wesley Safadão já revelou publicamente que no fim do seu casamento com Mileide Mihaile teve sérias crises e acabou traindo a ex com várias mulheres. Mas que a atual esposa Thyane Dantas não foi a pivô da separação como apontado muitas vezes por vários veículos de imprensa. 

Mileide nega que planeja afastar filho da madrasta (Reprodução)