Fechar
SEM CHANCES DE ROMANCE!

Mileide fala sobre possibilidade de romance com Bil Araújo

Mileide Mihaile negou a possibilidade de viver um romance com Bil Araújo

Jean TellesRepórter do EM OFF

Eliminada recentemente de A Fazenda 13, Mileide Mihaile negou a possibilidade de viver um romance com o colega de confinamento Bil Araújo. Durante sua participação no programa “A Hora do Faro” desse domingo (12), a ex-mulher do cantor Wesley Safadão riu da possibilidade de viver um romance com o Arcrebiano dentro do reality apresentado por Adriane Galisteu. 

Nem o nome do ship [junção dos dois envolvidos] ficou bom”, se divertiu a influenciadora se referindo ao chip “Arcrebileide”, criado pelos possíveis fãs do casal. Mileide também deixou claro que não existe possibilidade de qualquer romance com Bil Araújo: “Não senti nenhuma atração por ele”. 

Ao rever uma cena em que pulava no colo de Arcrebiano durante uma festa, Mileide declarou: “Eu sou assim com meus amigos, de verdade. Não fiquei interessada no Bil. Por que é tão difícil de acreditar?”, questionou a ex-peoa. A famosa declarou ainda que viu um outro lado do peão após ter se distanciado dele e que suspeitou da aproximação do ex-brother com Solange Gomes após ela ter voltado de mais uma roça: 

Depois que a gente acaba se decepcionando com uma pessoa, recua e não olha mais para aquela pessoa com o mesmo carinho, você vai juntando alguns pontos em que você não acreditava. Eu via ele pulando de escada em escada”, relatou. Sobre as aproximações polêmicas de Sthefane e Dynho Matos, MC Gui e Aline Mineiro, Mileide opinou que não agiria da mesma forma caso estivesse em um relacionamento: 

Continua após a publicidade

“Se eu fosse comprometida, como eles dizem que são, eu não teria esse tipo de contato”, avaliou. “Minha amiga Aline não deixa passar nada, e ela tem um apego com o MC Gui (risos). Sthefane e Dynho também são muito grudados.” Quando perguntava porque não chamou atenção dos peões para este fato, Mileide desconversou: 

“Eu gosto tanto dela [da Sthefane] que não queria opinar sobre isso, achava pesado, um pouco demais. Entrou noiva, com filho, ela estava sofrendo”, esclareceu. “Talvez pareceu aqui fora que eu estava me escondendo, mas não era. Se fosse preciso, eu ia dar minha opinião real”, desconversou.

Sobre possíveis pegações entre os peões embaixo do edredom, Mileide declarou: “Eu não sei se eles pegaram. Mas ficam muito grudados, têm uma conexão, parecem um casal”, opinou.