Fechar
Curtindo

Mileide Mihaile é flagrada aos beijos com famoso; assista

A influenciadora Mileide Mihaile marcou presença na festa de aniversário de Yasmin Brunet

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A influenciadora Mileide Mihaile marcou presença na festa de aniversário de Yasmin Brunet, que celebrou seus 34 anos em grande estilo nesta quarta-feira (08). Curtindo o evento com mais famosos no local, a ex-A Fazenda, aproveitou para beijar na boca e foi flagrada pelas pessoas que estavam no local. 

No vídeo publicado pelo perfil Gossip do Dia, Mileide, que está solteira, aparece junto com o digital influencer Jon Vlogs, que é próximo de vários famosos. Enquanto todos curtiam e dançavam na festa, os dois surgiram aos beijos, esquentando o clima na pista. Nos comentários, os internautas aprovaram o “casal”. Além do Youtuber, ela também ficou com o modelo Pedro Maia.

“Tá solteira, tem mais que aproveitar mesmo ué kkkk”, escreveu Elis. “Os coitado num pode nem beijar”, brincou Iza. “Credo que delícia”, comentou Karla. “MIHAILE. Certa ela solteira linda livre vai mih”, apoiou Andreza. Porém, alguns dos internautas comentaram sobre a diferença de idade entre Jon, que tem 22 anos, e Mileide, 33.

“Gente o garoto é lindo e ela é solteira. Fod4-se a idade. Não tão fazendo nada de ilegal. Deixa eleeeees!!!”, defendeu uma internauta. “Ela gosta de um novinho,né”, opinou Andreia. “Mileide gosta do jd de infância, ta errada não hahahahahaha tá é certa”, comentou outra internauta. “Tá é certa! Eu pegaria um novinho também”, disse Paula.

Continua após a publicidade

Mileide fala sobre ‘A Fazenda 13’

Mileide Mihaile foi longe no jogo em ‘A Fazenda 13’, e quando saiu, contou sobre sua experiência. Em entrevista à jornalista Luiza Souto, do Universa, que pertence ao UOL, a famosa disse ter orgulho de como foi a sua trajetória no reality da Record TV, e que não se arrependia de nada do que fez no programa.

No fim, quem participa de reality é extremamente corajoso, autêntico e não tem medo de encarar julgamentos. Eu me achei extremamente corajosa e resiliente. Tenho orgulho de dizer que enfrentei essa fase. Quando fui eliminada, tinha certeza de que algo bom estaria por vir. E o carinho que recebo tem me dado essa resposta”, afirmou Mileide, que também lembrou de como foi tratada por Solange Gomes. No episódio, a ex-Banheira do Gugu menosprezou Mihaile.

“Na nossa jornada sempre haverá alguém para duvidar daquilo que você está fazendo, para achar que você não tem competência, não é próspera. Lá dentro mesmo, em uma das discussões com a Solange, ela imaginou que eu não ligava para dinheiro, dando a entender que sustento a minha vida com uma pensão”, relembrou a influenciadora.

Para completar, Mileide disse que foi um tipo de preconceito o que aconteceu com ela. “E foi de mulher para mulher. Esse tipo de preconceito e enfrentamento nunca deixou de acontecer na minha história. Diminuiu porque, quanto mais você prova que é capaz e preparada para aquilo que você se propôs a fazer, menos as pessoas têm algo para criticar”, afirmou.