Fechar
Sem culpa

Mileide Mihaile se pronuncia após críticas de Victor Igoh

Mileide Mihaile se isentou de qualquer culpa sobre a aproximação entre Dynho Alves e Sthefane Matos

Aline TorresRepórter do EM OFF

Mileide Mihaile resolveu se pronunciar sobre as críticas do agora ex-noivo de Sthefane Matos, Victor Igoh. Ele afirmou que a influencer não deu o toque necessário na ex-colega de confinamento sobre a aproximação exagerada com Dynho Alves dentro de “A Fazenda”. O empresário reclamou sobre ela ter falado que viu sim romance entre Sthe e o dançarino, mas resolveu não comentar sobre o assunto com nenhum dos dois enquanto ainda estava confinada no reality rural.

“Nunca deu um toque na amiguinha lá dentro né? Sobre convívio e contatos com outros homens. Deixou pra dar a opinião aqui fora, pelas costas e ainda rir sobre os términos de relacionamento. Ai ai viu!”, escreveu o modelo em um publicação nas redes sociais após a participação da ex-peoa no programa Hora do Faro, transmitido neste domingo (12).

Com a repercussão negativa das falas, antes mesmo de Mileide se pronunciar, Victor Igoh pediu desculpas pelo comentário e afirmou ter se posicionado de forma errônea sobre a ex-bailarina: “Quero falar uma coisa muito séria…eu fiz um comentário há poucas horas e este comentário foi sem ter a noção real do que vinha acontecendo e aconteceu [em A Fazenda]“, começou a falar.

“E este comentário acabou soando de uma forma equivoca, errei no comentário por não saber o que de fato ocorria dentro do programa, há um tempinho  não assisto. Então quero pedir desculpas a Mileide, se recebeu de forma acusatória ou culpando ela de alguma coisa. Nunca, jamais. Todos são bem crescidos ali, donos de si e responsáveis pelos seus atos“, completou o empresário em vídeo postado nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Ainda na noite de domingo (12), Mileide Mihaile participou de uma live ao lado de Lucas Selfie e comentou sobre o episódio, se isentando de qualquer culpa sobre a aproximação entre o dançarino Dynho Alves e a influenciadora Sthefane Matos dentro do reality. Ao ser questionada sobre as críticas de Victor Igoh, a ex-esposa de Wesley Safadão disse:

“Aconteceu toda a treta, o Rico acusou ela, ela sofreu, chorou… Brigaram, eu fiquei super confusa, fiquei super mexida e, na verdade, eu não achein que eu tinha a necessidade de apelar ainda mais nesse assunto. Ai ele fez um comentário hoje, e o que aconteceu? Pediu desculpas agora, que a Tati Quebra Barraco acabou de me mostrar. Porque eu não tenho nada a ver, todo mundo é adulto, responde pelos seus atos e tem que assumir seus BO”, disse a última eliminada de “A fazenda 13”.

O comentário de Victor criticando Mileide veio após a ex-bailarina afirmar durante participação programa apresentado por Rodrigo Faro que realmente viu um romance entre Sthefane e Dynho dentro do confinamento, mas que resolveu não falar nada sobre o assunto com os dois. Rico Melquiades já havia falado que a influenciadora ficava “se esfregando” em alguns homens da casa, inclusive o dançarino, que até então, ainda estava casado com MC Mirella.

Tanto a funkeira como Victor Igoh resolveram se separar dos seus parceiros após condutas questionáveis dentro do reality rural. Primeiramente, MC Mirella resolveu pedir o divórcio e sair da casa em que morava com Dynho antes mesmo dele deixar o programa. Em seguida, Victor também resolveu terminar o noivado com Sthefane Matos. Agora, MC Gui, que está em clima de romance com Aline Mineiro, pode perder a noiva, Beatriz Michelle, que já anda sem aliança de compromisso.