Fechar
VIDA AMOROSA

Mileide Mihaile se pronuncia sobre possível reconciliação com Wesley Safadão

Mileide Mihaile abriu o coração na véspera do Réveillon e contou se pretende voltar com o ex-marido Wesley Safadão

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Mileide Mihaile, ex-participante de A Fazenda 13 (Record), está solteira novamente e resolveu abrir o jogo sobre uma suposta reconciliação com Wesley Safadão. O cantor e a empresária possuem um filho juntos e já enfrentaram brigas severas na Justiça, após um turbilhão de polêmicas, estão bem novamente.

Recentemente um fã divertiu Wesley, com uma mensagem inusitada direto da plateia: “Wesley Safadão, me chama de Mileide e faz o PIX!”. O músico se divertiu no palco lendo a mensagem passando na tela do celular, citando a ex-mulher Mihaile. Em 2018 foi determinado que o atual de Thyane Dantas pagasse 40 salários mínimos para a beldade. Após um ano do estresse, um acordo foi fechado e valor final não foi divulgado pelos famosos.

Questionada por um fã no Instagram, por meio da caixa de perguntas e respostas, Mileide Mihaile respondeu se voltaria ou não o romance com Wesley Safadão: “Sabe quando será a maior bênção da minha vida? Quando vocês, entendessem, de uma vez por todas, que nós não cogitamos essa possibilidade”.

“Nós estamos muito bem, nas nossas vidas, nas nossas escolhas e felizes. Estamos em paz e é só isso que a gente precisa! Então gente, não existe isso[reconciliação]. Esqueçam!”, concluiu Mileide Mihaile sobre uma segunda chance com Wesley Safadão. Dentro do reality rural da Record, o público apostou no romance entre a maranhense e Bil Araújo, ex-Big Brother Brasil 21 (Globo). O que era tão esperado entre os telespectadores, acabou não vingando na competição milionária e ficou só na amizade.

Continua após a publicidade

Neto Santos, empresário e ex-namorado de Mileide Mihaile, se manifestou nesta semana sobre o término do relacionamento: “Não iria me manifestar, mas recebi e estou recebendo tantas mensagens bonitas que gostaria de agradecer. Agradeço demais pelas palavras e sei que parte disso é resultado do comportamento que tive durante o meu relacionamento”. Os fãs cogitaram a possibilidade do ex-casal participar do Power Couple Brasil 6, sob o comando de Adriane Galisteu, na tela da Record.

“Sei que independente da situação de ascensão nas redes sociais, maior exposição na mídia, etc. mantive/mantenho minha essência e fico feliz em ver que tanta gente ainda dá valor às coisas reais, mesmo hoje estando inserido nesse mundo das redes sociais onde por muitas vezes as coisas são ilusórias. Um abraço para cada um que enviou alguma mensagem positiva. Do futuro Deus cuida, ele sabe de tudo”, completou Neto.

Mileide Mihaile também falou sobre o fim do namoro com o empresário: “Me deparei com uma nova realidade. Mais do que nunca, minha família se tornou minha principal prioridade. Estou focada neles, em fornecer toda minha atenção, carinho e afeto. Alinhando com as oportunidades profissionais que se abriram, precisei dar um tempo no meu relacionamento para poder administrar todas essas questões e me localizar em meio a tanta informação nova. Seguimos com muito respeito e admiração um pelo outro”.