Fechar
NO TWITTER

Miley Cyrus lamenta morte de fã brasileiro vítima de homofobia: ‘Arrasada’

Gabriel Carvalho Garcia era operador de telemarketing e foi morto com três tiros em uma barbearia

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora internacional Miley Cyrus usou as suas redes sociais na tarde deste sábado (26) para lamentar a morte de Gabriel Carvalho Garcia, de 22 anos. O jovem, fã da artista, foi assassinado na terça-feira (23) em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Para a família da vítima, o crime pode ter sido motivado por homofobia.

Estou arrasada ao descobrir que uma pessoa tão alegre perdeu brutalmente a vida devido ao ódio, julgamento e injustiça! Chamar essa ação perturbadora de ‘homofobia’ significaria que o atacante tinha ‘medo de’ pessoas queer. O que é uma merd*. Este coração humano estava cheio de ÓDIO e RAIVA“, escreveu a artista internacional em seu perfil no Twitter.

A publicação de Miley foi uma resposta à uma postagem feita por um fã no Twitter. “Ei Miley, este é o Gabriel. Ele era um grande fã seu, brasileiro, e recentemente perdeu a vida para a brutalidade. Homofobia. Ele te amou muito“, desabafou o fã no Twitter. Durante a semana, a hashtag #JustiçaPorGabriel foi amplamente utilizada na rede social.

Gabriel Carvalho Garcia era operador de telemarketing e foi morto com três tiros em uma barbearia, enquanto esperava para ser atendido. De acordo com o G1, a Polícia Civil investiga o caso como homicídio e procura identificar e prender o assassino, que fugiu.

O assassinato de Gabriel ocorreu justamente durante o mês do Orgulho LGBTQIA+ e mobilizou as redes sociais que pedem “justiça” e “punição” ao assassino dele, que ainda nao identificado. O jovem foi executado por um homem encapuzado e armado que invadiu o salão, que fica na Rua Gaurama, no bairro Pirajussara, por volta das 18h desta terça-feira.

De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso se aproximou de Gabriel, que estava de costas e sentado na cadeira da barbearia enquanto esperava para cortar o cabelo. Em seguida, o homem atirou pelo menos três vezes na cabeça do jovem e fugiu sem levar nada da vítima ou do salão.

Confira a publicação de Miley Cyrus abaixo:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo