Fechar
Perrengue?

Milionária, Juliette diz que é ‘assustador ficar rica’

A maquiadora fez um desabafo por suas redes sociais falando sobre as dificuldades da nova vida de milionária

Jean TellesRepórter do EM OFF

Parece que a advogada Juliette Freire está com dificuldades de se acostumar com a nova vida de milionária. A campeã do Big Brother Brasil 21 usou as redes sociais na tarde da última segunda-feira (24), para fazer um desabafo. Para a maquiadora: “Ser rica é ótimo, mas é um processo assustador”.

“Não nasci blogueira, influenciadora, cantora, comunicadora. Eu respeito demais essas profissões. Queria colocar o celular na cara e mostrar minha rotina. Mas ainda sou insegura nisso, não tenho que enganar ninguém. Mas entendo que vocês me viram num reality, havia muitas câmeras, eu não me preocupava com nada, apenas estava sendo eu e passando por conflitos”, desabafou a paraibana. 

A nova amiga de Anitta aproveitou a oportunidade para tranquilizar sua legião de fãs, os “cactos” como são conhecidos, dizendo que entende sua responsabilidade como artista: “Fiquem tranquilos que eu sei que são 30 milhões de pessoas que gostam de mim e esperam o melhor de mim, e podem ter certeza que vão ter”

Em entrevista dada ao jornalista Hugo Gloss, Juliette detalhou que passa por um momento pessoal delicado, e que se sente angustiada por ter que tomar decisões rápidas. A milionária explicou ao jornalista ser muito metódica na vida. Ela explicou que estava acostumada a ler as coisas com calma, mas que agora, isso não cabe mais, porque pode deixar passar oportunidades na sua nova carreira. 

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo