Fechar
NÃO FOI DESSA VEZ

Milionária, Kim Kardashian reprova duas vezes após fazer teste

Kim Kardashian reprovou novamente em uma prova de Direito e ficou bastante abalada com a notícia. O momento foi exibido no reality da famosa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Kim Kardashian revelou no reality Keeping Up With the Kardashians que reprovou pela segunda vez em um teste de Direito. O nome do teste é ”baby bar” e é uma prova especialmente para alunos do primeiro ano do curso que possuem aulas particulares.

Durante a exibição de um dos episódios na tevê por assinatura, Kardashian disparou bem irritada: “Eu reprovei merd*! Isso é realmente irritante”. Sobre a pontuação, a milionária revelou que foi pior do que o resultado da primeira prova.

“Eu estou chateada. Totalmente chateada, mas é isso. Eu sei que não tenho que me estressar com isso. Há tantas outras coisas estressantes acontecendo. Eu só tenho que fazer melhor no futuro”, disparou na atração que mostra a rotina da família rica.

Khloé Kardashian precisou acalmar Kim Kardashian após saber da notícia, dizendo que a famosa estava enfrentando crise no casamento com Kanye West e também havia se curado recentemente do novo coronavírus. Segundo Khloé, esses foram os motivos que fizeram a irmã se dar mal no teste.

Continua após a publicidade

Recentemente a Kardashian revestiu uma Lamborghini avaliada em R$ 2,5 milhões usando tecidos da sua nova coleção de roupas, por meio do seu perfil no Instagram compartilhou o momento diferentão com os seguidores. O blogueiro e ator Perez Hilton ficou surpreso com a novidade e elogiou a celebridades nos comentários.

Tags Relacionadas: