Fechar
FOTO ANTIGA

Milton Neves surpreende ao compartilhar foto de Pelé completamente nu

O apresentador do Terceiro Tempo, da Band, não se intimidou ao mostrar o ex-jogador à vontade no vestiário

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O colunista e apresentador Milton Neves vira e mexe gera polêmicas envolvendo o mundo do esporte e do futebol. Na manhã desta quarta-feira (27), o jornalista causou burburinho nas suas redes sociais ao compartilhar uma foto antiga, ainda em preto e branco, do ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, totalmente nu durante uma entrevista no vestiário.

Sem legenda, mas antigamente era assim nos vestiários dos times…”, escreveu o apresentador do Terceiro Tempo, da Band, ao compartilhar um registro do momento. Na foto, é possível ver um jornalista entrevistando Pelé, maior astro do futebol mundial, após uma partida. No clique, o jogador está completamente sem roupa, enquanto o repórter dá uma leve olhada para baixo.

Obviamente, o registro feito por Milton Neves em seu Instagram não passou despercebido pelos seguidores. “Claramente o Pelé recebendo uma manjada na r*la“, escreveu o youtuber e ex-participante de A Fazenda Lucas Strabko, o Cartolouco. “Por isto você virou santista“, brincou o seguidor Vagner Pereira. “Será que o repórter deu uma ‘manjada'”, questionou o seguidor Eduardo Aimar.

Pelé é considerado o melhor jogador de futebol de todos os tempo e conquistou a alcunha de “Rei do Futebol”. Ele atuou pelo Santos e o New York Cosmos, além de defender a seleção brasileira. Com a camisa canarinho, o atleta disputou quatro Copas do Mundo. Venceu três delas (1958, 1962 e 1970). Em 2000, Pelé foi eleito o Atleta do Século pelo Comitê Olímpico Internacional.

Continua após a publicidade

Aniversário

O ex-atleta completou 81 anos no último sábado (23). Ele agradeceu o carinho dos fãs e recebeu uma mensagem especial de Zagallo, de 90 anos. O velho lobo gravou mensagem de áudio, que foi repostada na conta oficial de Pelé nas redes sociais. “Estou te mandando esse áudio pelos seus 81 anos. É uma satisfação muito grande poder me comunicar com você“, começou Zagallo.

Eu jamais vou esquecer na minha vida dentro da seleção brasileira, 58, 62, 70. Estou falando com o melhor atleta que eu vi na minha vida. Eu só não, o mundo inteiro. Jamais vai aparecer outro Pelé para fazer o que você fez. Um abraço, tudo de bom e saúde“, diz o velho lobo na mensagem, que foi ilustrada por vídeo de grandes momentos dos dois em suas carreiras.

No final de setembro, Pelé recebeu alta hospitalar após passar um mês internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Ele se submeteu a uma cirurgia para remover um tumor no cólon direito. Segundo o boletim médico do hospital, “o paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 04 de setembro”.

Nas redes sociais, o ex-jogador do Santos agradeceu a equipe médica do hospital pelo carinho. “Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa“, disse o ex-atleta.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff