Fechar
Polêmica

Ministério Público abre inquérito contra Pétala Barreiros por stalking

O Ministério Público abriu inquérito contra Pétala Barreiros nesta quinta-feira (30) por stalking, crime de perseguição contra Marcos Araújo

Aline TorresRepórter do EM OFF

Longe do fim, as polêmicas insistem em rondar Pétala e Marcos Araújo, dono da Audio Mix. O Ministério Público protocolou nesta quinta-feira (30), um pedido à Polícia Civil para que Pétala Barreiros e a irmã dela, Yanka, sejam investigadas por suposto stalking contra Marcos Araújo, ex-marido da influenciadora de 22 anos.

Segundo a defesa do empresário, a jovem e a irmã descumpriram uma decisão da Justiça de São Paulo, que determinou no dia 22 (quarta-feira) que houvesse a proibição de Yanka em citar o nome do ex-cunhado e da noiva dele, a apresentadora Lívia Andrade, nas redes sociais. O Ministério Público decidiu abrir um inquérito contra Pétala sobe a acusação do crime de perseguição supostamente cometido pela influenciadora.

Tudo começou depois que Pétala foi até uma clínica fazer um exame de DNA requerido por Marcos, para saber se o filho caçula dos dois, Lucas, é realmente filho do empresário. Na saída da clínica, Yanka filmou Lívia Andrade que estava de virgília na porta do local, observando os passos da ex-esposa do atual noivo dela.

A exposição gerou comoção nacional e muitas pessoas criticaram a atitude de Lívia na ocasião. No mesmo dia, Yanka expôs mais detalhes sobre a briga judicial entre a irmã e o empresário que é conhecido por ser dono do festival Villa Mix e por ter gerenciado a carreira de grandes artistas como Alok e Jorge e Mateus. Segundo a coluna de Guilherme Amado do portal Metrópoles, Yanka deverá ser ouvida pela Justiça, apesar de que esteja se esquivando ultimamente da polícia.

Continua após a publicidade

Entenda

Na manhã desta terça-feira (21), a irmã de Petála, Yanka, usou as redes sociais para compartilhar o momento do teste de DNA de Luquinhas, fruto da relação da influencer com Marcos Araújo. No vídeo compartilhado no Instagram, ela ainda mostra que até mesmo Lívia Andrade compareceu ao local e aguardou na porta. 

No vídeo, ela ironiza a presença de Lívia e comenta na legenda sobre a atitude do empresário de Alok e Gusttavo Lima. “Hoje foi o teste de DNA do Luquinhas (9 meses)  e olha quem acompanhou tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele (meu ex cunhado) Livia Andrade, coitada, foi proibida de entrar? Bem a sua cara né? Marcos”, começou ela mencionando o perfil dele. 

Você é muito previsível, todo esse show, com mais de 4 seguranças armados intimidando eu, minha irmã Pétala e o luquinhas de 9 meses. No DNA do Lorenzo foi a mesma coisa,  ele levou a ex mulher, 3 advogados e 6 seguranças armados, sem contar a irmã dele… Como se ele precisasse… quem precisaria de proteção seria minha irmã né???? Mas você pode ter certeza que EU sempre estarei do lado da minha irmã! Te amo Pétala”, finaliza Yanka. 

Nas imagens publicadas por Yanka é possível ver Lívia Andrade. “A gente veio aqui hoje fazer o DNA do Luquinhas e olha a presença ilustre! Que linda veio toda arrumada“, disse ela filmando a ex-apresentadora do Fofocalizando, do SBT. Na internet, o público criticou a postura de Lívia em comparecer ao local. “A Lívia simplesmente foi a pessoa do meio artístico que mais me decepcionou”, escreveu uma seguidora. 

Essa Lívia passa vergonha, meu Deus! Como ela pode aceitar ficar com um cara que agrediu uma mulher? Não é ela que se diz feminista? Essa Mulher é sem noção, sim. Quando acontecer o mesmo o que ocorreu com Pétala, ela vem falar na internet. Lembro como se fosse ontem, ela nunca revelava para ninguém quem era o namorado dela e isso tem anos…”, escreveu outro.

Livia deveria sentir vergonha de acompanhar esse cara! Independente de qualquer coisa, esse era um momento muito delicado para a Pétala”, disse mais um internauta. Lívia Andrade e Pétala Barreios já trocaram muitas farpas na internet por causa de Marcos. Pétala diz que a ex-malandrinha era amante de Marcos na época em que eles ainda tinham um relacionamento. Lívia nega que tenha se envolvido com rapaz enquanto ela matinha relação com Pétala.