Fechar
Fim do casal

Mirela Janis explica término com Yugnir: ‘Merda de relacionamento’

Mirela Janis confirmou o fim do relacionamento com Yugnir Ângelo. A influenciadora se pronunciou nos stories do Instagram

Aline TorresRepórter do EM OFF

A influenciadora Mirela Janis resolveu se pronunciar nos stories do Instagram sobre o fim de seu relacionamento com Yugnir Ângelo. O agora ex-casal acabou de participar da quinta temporada de “Power Couple“, o reality de casais da Record. Menos de um mês da grande final do programa, os dois terminaram o noivado:

“Realmente, meu noivado chegou ao fim. Estou lendo que foi maldição do Power Couple. Não gente, simplesmente, o que o homem não fala, o espírito santo vai lá e mostra, e ele mostrou. Cansei de mentira, farra, tudo isso”, disse a influenciadora no primeiro vídeo postado no Instagram, confirmando as notícias que saíram na mídia.

Ela ainda desabafou sobre o que teve que fazer para dar continuidade ao relacionamento: “Passei por cima de muita coisa por esse amor, por esse relacionamento. Já deu para uma coisa que não é recíproca. Nunca vou entender, porque não faz parte de mim enganar, mentir, ser duas pessoas, não é o que eu sou”.

Ao concluir seu pronunciamento, a ruiva falou sobre ter dado uma nova oportunidade ao ex-amado: “Quem aqui que nunca voltou na merd* de um relacionamento? Que acreditou de novo na pessoa? É o normal, só que agora já deu, chega! Acreditei na mudança. Não mudou? Abraços, beijos e é isso!”, finalizou cremosinha.

Continua após a publicidade

Mirela passou dias afastada das redes sociais, sem dar nenhuma informação sobre o que poderia ter acontecido. Ela apenas fez uma postagem dizendo que não estava tudo bem, que no momento certo ela iria falar com seus seguidores sobre o que estava acontecendo e que precisava de um tempo sozinha.

Yugnir não se pronunciou até o momento sobre o término. Ele apenas desativou as redes sociais, mas avisou através do Instagram da tia dele, Iran Ângelo, ex-mulher do jogador Hulk, que sua conta do perfil do Instagram tinha sido hackeado, mas sem entrar em detalhes sobre qualquer outro assunto.

Mirela já tinha terminado o namoro com Yugnir anteriormente após um vídeo em que ele estava junto à mulheres e muita bebida, a moça apareceu chorando nos stories falando do fim do relacionamento. No entanto, pouco tempo depois, a moça resolveu dar uma nova chance ao rapaz. Yugnir pediu a mão da cremosinha durante a passagem deles no “Power Couple“.

O agora ex-casal faz parte da lista dos que terminaram o relacionamento após a passagem pelo reality de casais. Na quinta temporada, Medrado e DJ Claytão já tinham terminado o casamento. Em cada temporada, é normal ter um ou mais casais que não conseguiram seguir adiante com o relacionamento.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo