Fechar
Deu certo?

Mirela Janis faz simpatia para afastar inveja

A influenciadora deixou os internautas intrigados com seu método

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Mostrando ser “gente como a gente”, a influenciadora Mirela Janis revelou ser adepta a fazer simpatias para afastar o mau-olhado. Depois de ver uma publicação no Instagram, em que Virgínia Fonseca recorria ao mesmo método, a noiva de Yugnir Ângelo comentou o assunto que deixou os internautas intrigados nesta sexta-feira (29).

Na postagem de Virginia, a esposa de Zé Felipe estava com uma fita tampando o umbigo. “Toda proteção é pouca”, legendou a loira. “Obrigada Deus por tudo!  2021 é nosso”, escreveu. Ao ver a publicação no Instagram Subcelebridade, Mirela contou seu relato envolvendo essa simpatia. Para Mirela, a experiência foi sobrenatural, deu tão certo que a espantou.

“Já passei por uma situação que estava me sentindo MUITO mal e não entendia o porquê. Coloquei uma moeda e uma fita”, disse a influenciadora, nos comentários, e em seguida, contou o resultado dessa tática. “Quando eu cheguei perto de uma ‘amiga’ a moeda me queimou. Depois disso nunca mais duvidei”, revelou a ruiva.

Nos comentários, vários internautas também disseram acreditar na simpatia feita por Virgínia Fonseca e opinaram sobre o assunto por lá. “Essa tem que tampar mesmo, meu Deus tudo cai nela”, comentou uma fã. “Vou me enrolar em fita crepe então”, brincou outra seguidora. “Gente é ótimo!!! Faço direto, apenas façam”, aconselhou outra internauta.

Continua após a publicidade

Segundo informações do site Personare, a crença de tapar o umbigo é antiga. Para muitas pessoas, essa atitude faz repelir energias negativas que possam tentar invadir o seu campo espiritual. As simpatias são variáveis. Existe quem coloca um esparadrapo no umbigo por uma semana, tirando apenas para o momento do banho. A ideia é de que, com esse ato simbólico, se feche o chakra, evitando energias externas de entrarem no campo energético.

Virgínia e Camila Loures estrearam o podcast das duas no Youtube, nesta semana, e polêmicas já aconteceram nos bastidores e com as revelações dos convidados. No segundo dia de programa, o primeiro convidado foi Carlinhos Maia, e uma confusão envolveu o podcast das amigas.

Acontece que antes de começar a entrevista no “Pod Cats”, um dos câmeras estava em outro estúdio, o “Pod Delas”, que fica no mesmo prédio que o de Virgínia e Camila. Sem dar explicações, um dos funcionários largou a entrevista do programa de Tata e foi para onde estava Carlinhos Maia, o que deixou a esposa de Cocielo revoltadíssima.

Após a confusão, Tata se pronunciou e defendeu Virgínia, afirmando que a culpa não foi da influenciadora, depois que ela recebeu ataques nas redes sociais. Na ocasião, a única alternativa das meninas foi continuar a entrevista no Instagram. A situação constrangedora virou assunto nas redes sociais.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff