Fechar
Deu ruim

Mirela Janis recebe críticas após lançar música com Márcia Fellipe

Internautas criticaram a voz de Mirela Janis em música lançada em parceria com Márcia Fellipe

Aline TorresRepórter do EM OFF

A nova profissão de cantora de Mirela Janis não está agradando a todos. Logo após lançar a música “Eu Vou Descer”, a cremosinha recebeu diversas críticas nas redes sociais após alguns perfis de fofoca viralizarem trecho do clipe lançado nesta segunda-feira (20). A reclamação principal é sobre a voz de Mirela, já que muitos internautas não aprovaram a qualidade vocal da influenciadora.

“Gente, adoro a Mirela, mas ela não canta nada”, disse uma internauta que foi seguida por outros: “O que rolou? Alguém conta pra ela que pra cantar não dá. Ela é linda, mas pra cantar não dá”, frizou outra seguidora. “Eu gosto da Mirela, mas a voz dela não dá pra cantar. A música ficou horrível na minha opinião, claro”, declarou uma terceira usuária do Instagram.

Na mesma publicação feita pelo perfil de fofocas Central da Fama, Mirela Janis comentou: “Você não vai aguentar mais ouvir essa música viu? Vai ser todo dia no seu ouvido Flavinho”, brincou a influenciadora, seguida do namorado, Yugnir Ângelo, que colocou apenas alguns emojis de fogo. Logo em seguida, as críticas começaram e não há mais nenhum outro elogio.

Alguns internautas resolveram expor as críticas como resposta no comentário que a cremosinha fez na publicação: “Mirela Janis, tua voz não é boa pra cantar entende isso pelo amor de Deus e para de passar vergonha, tu é incrível, foca só na dança que é melhor”, afirmou uma internauta. “Mirela Janis,  não dá pra aguentar mesmo, muito ruim a música amor. Você é bem melhor como dançarina e influencer”, destacou uma outra internauta.

Continua após a publicidade

A polêmica acontece logo após a coluna Erlan Bastos EM OFF divulgar com exclusividade que a música lançada por Mirela Janis e Márcia Fellipe já havia sido lançada anteriormente por outros artistas, Aryane e Marcinho, no dia 30 de novembro. Por causa disso, as ex-participantes de Power Couple Brasil 5 foram acusadas de roubar a canção.

A canção “Eu Vou Descer” é de autoria de Filipe Dominado, Matheus Yorran e Neto D’Vila e foi adquirida com exclusividade para ser interpretada por Aryane com a participação de Marcinho. Segundo documentos de aquisição da música e o empresário Marcos Túlio, a exclusividade da música é de 12 meses.

Aryane, que afirma estar preparando o videoclipe da mesma música, resolveu expor sua indignação nas redes sociais após a divulgação feita por Mirela e Márcia Fellipe: “Estou sem entender nada, queria muito poder explicar, mas nem eu estou entendo, muitas pessoas perguntando porque estão gravando a música. Estamos começando a trabalhar , com nosso esforço, e ai antes da gente mostrar o clipe, vieram e postaram o clipe antes”, lamentou.

“Pessoas das quais a gente era fã demais, somos ainda, mas que fizemos um esforço para ter essa música e eu acho isso muito injusto. Fomos todos pegos de surpresa”, ressaltou. “Queria muito esclarecer, porque a gente paga pela música, a gente paga pela exclusividade da música, porque soltaram na nossa frente e a gente fica sem saber onde vai. Tô muito triste”, completou a cantora de forró.

Criticas feitas por internautas (Reprodução Instagram)