Fechar
Perdeu a paciência

Mirela Janis responde internauta que acusou noivo de traição

O casal retomou o namoro em setembro após um breve término

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Desde que a influencer digital Mirela Janis retomou o seu namoro com Yugnir, ela não para de receber ataques nas redes sociais. Frequentemente, quando compartilha qualquer conteúdo com o noivo, várias pessoas que não gostam de ver o casal junto, aparecem para atacá-la. Porém, já irritada, a dançarina rebateu alguns dos comentários.

Na rede social TikTok, depois de publicar um vídeo que teve 143 mil curtidas, vários haters surgiram para falar mal do companheiro da famosa. Dentro do vídeo que fizeram, Mirela escreveu, brincando: “Quando seu namorado é o mais fofoqueiro da relação”, e um internauta provocou: “A dele inclusive ele sabe né, o problema que ela perdoou, eita”.

Há aguns anos, Yugnir namorou com a cantora Marília Mendonça, que faleceu no dia 5 de novembro, e um internauta acusou o rapaz de ter traído Mirela com a artista, mas ela negou essa falsa acusação. “Inclusive hoje fiquei sabendo de uma, que ele traiu a Marília com você”, escreveu. “Deixem de serem LOUCOS! Yugnir e Marília terminaram em 2017. Eu nem conhecia o Yugner nessa época. Conheci o Yugnir em 2019. Vão se lascar”, disparou a ruiva.

Mais tarde, Mirela desabafou, e disse que precisa ter muita paciência para aguentar os comentários maldosos que recebe diariamente, em que várias pessoas inventam que Yugnir é infiel no relacionamento dos dois. “Tem que ter paciência viu.. ave maria. Criam cada coisa por lá”, escreveu nos comentários do perfil Subcelebrities, no Instagram. 

Continua após a publicidade

Em setembro, depois de um breve término, os dois retomaram o namoro pela terceira vez depois que o rapaz foi atrás da então ex-namorada em Maldivas. Os ex-participantes do reality da Record TV Power Couple não apenas reataram, como noivaram depois de todo o término conturbado. 

Recentemente, Mirela revelou nas redes sociais como faz para afastar o mau-olhado. Depois de ver em uma publicação que Virginia Fonseca estava usando um tipo de fita para tampar o umbigo, ela contou que já usou o mesmo método para afastar inveja de sua vida. Segundo o relato, a influenciadora disse que sua simpatia deu certo.

Já passei por uma situação que estava me sentindo MUITO mal e não entendia o porquê. Coloquei uma moeda e uma fita”, contou, e em seguida, revelou qual foi o resultado deste “experimento”. “Quando eu cheguei perto de uma ‘amiga’ a moeda me queimou. Depois disso nunca mais [me aproximei]”, revelou a ex-De Férias com o Ex, da MTV

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: