Na lata!

Mirella abre o jogo sobre namorar mulheres e surpreende com resposta

A cantora não gostou nem um pouco do tom empregado na pergunta do seguidor

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A cantora Mirella abriu recentemente uma caixa de perguntas em sua conta oficial do Instagram, para interagir com seus mais de 27 milhões de seguidores. Respondendo as principais curiosidades sobre sua carreira profissional e vida pessoal, Mirella acabou se sentindo desconfortável com uma pergunta específica de uma seguidora, que tinha a curiosidade de saber como tinha sido a experiência da cantora em namorar outras mulheres.

Sempre fazendo de sua vida um livro aberto, Mirella voltou a comentar sobre sua bissexualidade. Na resposta, a cantora afirmou que já namorou uma mulher muito antes de se tornar famosa, e que a experiência foi ótima. No entanto, a moça criticou o excesso de perguntas sobre este assunto como se ainda fosse um tabu para ela.

“Hahahaha, como foi? Gente… Eu já NAMOREI com mulher muito antes de hoje em dia tudo isso virar patifaria na internet. Nem internet tinha direito”, iniciou Mirella, que posteriormente, fez questão de divulgar o perfil de sua ex-namorada. “Essa é minha ex @giovannabraga, inclusive hoje ela namora com outra menina e eu conheço a atual dela. São duas maravilhosas“.

A cantora também contou que sua ex-namorada é uma de suas funcionárias. A Gi trabalha pra mim e a gente se dá super bem, nos respeitamos muito. Inclusive sigam ela, ela tem uma lojinha de seda, essas paradinhas, ajuda lá o trabalho dela”. E no que diz respeito ao feedback sobre sua experiência, Mirella foi sincera e criticou o tom duvidoso da pergunta: “Então, minha experiência sempre foi muito boa, uai. Normal. Por que ninguém pergunta isso quando é com homem? Kkkkkk cara, acho engraçado. Mas enfim…”, concluiu ela.