Fechar
Polêmica

Mirella aparece revoltada após Zé Neto atacar Anitta

Após o vídeo de Zé Neto viralizar criticando Anitta, Mirella comentou sobre a polêmica envolvendo os artistas

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Após o vídeo de Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, viralizar e virar um dos assuntos mais comentados na noite desta sexta-feira (13). Mirella, então, se pronunciou e comentou que não entendeu o motivo que levou o sertanejo a falar de Anitta. Em um show na cidade de  Sorriso, no Mato Grosso, o cantor parou sua apresentação para falar mal da carioca em frente de milhares de pessoas.

Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo!”, disparou Zé Neto. Em uma publicação no Instagram, Mirella comentou revoltada com o sertanejo: “Por que falou issooooooooo, meu Deus? A mulher (Anitta) não fez nada para ninguém. Aí tô put*”.

Ainda no vídeo, Zé Neto continuou a falar mal de Anitta: “A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, disse o sertanejo em show. Anteriormente, a cantora declarou que fez uma tatuagem íntima no ânus. Alguns internautas e verificados ficaram a favor da artista.

Além de Mirella, Internautas defendem Anitta

O influenciador Gustavo Rocha, então, defendeu Anitta ao apontar que Zé Neto publicava fotos em que seu amiguinho se destacava: “Mas ficar postando foto com rol* marcando pra engajar, aí pode… ala o sujo falando do mal lavado”. No Twitter, fãs da cantora massacraram o sertanejo ao também apontarem a contradição do artista, que chamava atenção colocando uma banana dentro de sua cueca.

Continua após a publicidade

“Zé Neto, da duplinha sertaneja lá atacou a Anitta ontem no showzinho pago pela prefeitura com o dinheiro público e ainda teve a audácia de dizer que não precisa fazer tatuagem no toba, sendo que a última vez que ele repercutiu na mídia foi colocado uma banana dentro da cueca kkkkkk”, disparou um fã da cantora. Na página “Vem me buscar Hebe”, no qual, Mirella comentou, alguns seguidores responderam a moça.

“Dificilmente as pessoas ficam felizes pelo sucesso do outro. Isso aí é dor de cotovelo”, apontou Mikaela. “Porque nunca vai chegar aonde ela chegou!! Eles sabem que ela é a maior que eles”, disse Carlos Ricardo. Recentemente, Anitta emplacou o hit “Envolver” em primeiro lugar no Spotify Global. Além disso, a canção alcançou a posição de nº 70 na Hot 100 dos Estados Unidos.