Fechar
a POLÊMICA continua!

Mirella chora e diz que foi desrespeitada pela mãe e por Dynho Alves

Cantora se desesperou após ter visto sua intimidade exposta por sua mãe e seu ex e precisou ser hospitalizada

Jean TellesRepórter do EM OFF

A funkeira MC Mirella usou suas redes sociais nessa quinta-feira (9), para demonstrar toda sua frustração e mágoa, após ter sua intimidade exposta. Por meio de alguns stories publicados em seu perfil no Instagram, a cantora desabafou após ter visto uma confusão armada entre sua mãe, Márcia Barroz e seu ex-marido, Dynho Alves. 

Tudo começou quando vazou nas redes sociais um áudio da mãe da funkeira detonando seu ex-genro. Para Márcia, Dynho Alves só se reaproximou de Mirella para ganhar mídia. O ex-fazenda após ver seu nome sendo citado pela mãe de sua ex-esposa, não se calou e retrucou. Após ter visto o barraco familiar ter se tornado público, Mirella chorou e fez um longo desabafo: 

“Gente, pelo amor de Deus! Manda esse povo ficar apagando essas coisas que postam de mim! Pelo amor de Deus, eu não aguento mais tanta exposição na minha vida! Eu não consigo ter um dia de paz, odeio que exponham minha vida nessas coisas, odeio esse tipo de situação”, começou dizendo a cantora em lágrimas. 

Logo em seguida, Mirella contou que tem problemas com muitas pessoas, mas nunca curtiu expor suas questões pessoais na internet e pediu que respeitem essa sua decisão: “Eu só quero um pouco de privacidade e paz! Era meu aniversário, eu queria curtir, eu não sabia de nada disso e estão falando coisas que nem é verdade!”, pontuou Mirella. 

Continua após a publicidade

Logo em seguida, a funkeira declarou que estava se sentindo desrespeitada, tanto por sua própria mãe, como pelo seu ex-marido Dynho Alves: “Mano, nem minha mãe, nem meu próprio ex têm respeito por mim sabe? Fica todo mundo querendo se envolver em uma história que só diz respeito a mim! Muito difícil gente, não aguento mais!”, lamentou a cantora. 

MC Mirella contou ainda, que precisou ser hospitalizada após sofrer uma crise, mas fez questão de destacar que passava bem e que não iria cancelar seu show: “Gente, eu estou no hospital, depois falo com vocês! Não vou cancelar o show, tive crise e vim tomar medicação. Vou comer e ir embora me arrumar e farei o show”, garantiu Mirella. 

Entenda a polêmica entre a mãe de Mirella e Dynho: 

Na noite da última terça-feira (7), aconteceu a festa de aniversário da funkeira MC Mirella em uma casa de shows de São Paulo e Dynho Alves, ex-marido da famosa, fez questão de marcar presença. Em determinado momento da celebração, Márcia Barroz fez uma live nas redes sociais, mostrando um pouco da festa de sua filha e um áudio seu detonando Dynho, acabou vazando:

“Ele fica perseguindo a Mirella, entendeu? O tempo todo. Quer ganhar fama às custas dela. Ele não deu valor quando estava casado, agora ele fica correndo atrás dela”. Reclamou a ex-sogra do participante de “A Fazenda 13”. Diante das críticas da mãe de Mirella, Dynho Alves retrucou: “Deixa a Márcia saber quem é que fica vindo atrás de mim”. Ironizou. 

O ex-marido de MC Mirella ainda falou sobre a polêmica mais uma vez em suas redes sociais: “O evento era aberto para todo mundo. Se eu fui convidado ou não, eu fui para prestigiar o aniversário dela. Mas, eu fui convidado por ela. Eu não ia encostar na festa do nada. Pelo amor de Deus, né? Sempre que puder ir ver ela, no show dela, a gente trabalha no mesmo ramo. A gente vai estar sempre se trombando aí. É isso aí, meu povo, ela na vida dela eu na vida e está tudo”, finalizou.