Fechar
Exigente ela

Mirella dá chilique antes de aniversário e faz série de exigências a convidados

MC Mirella fez algumas exigências para os convidados de sua festa e promete não permitir que ninguém incomode os artistas presentes

Aline TorresRepórter do EM OFF

MC Mirella mostra que quem manda é ela, ainda mais em sua festa de aniversário que será comemorado nessa quinta-feira (16). A funkeira resolveu passar alguns recados para seus convidados nessa quarta-feira (15) para deixar algumas coisas claras e exigir outras. A artista também avisou o que não pode acontecer de jeito nenhum em sua festa.

Ao comemorar mais um ano de vida, a funkeira paulista promete uma mega festa para os convidados, mas isso não a impediu de fazer suas exigências para evitar certos inconvenientes. A artista não quer que nenhum famoso seja pertubado durante a ocasião e não quer saber de penetras, nem mesmo quem ela não conheça, mas que chegou com algum convidado:

“Não fica me pedindo pra ir gente que eu não conheço na festa, porque eu não quero gente que eu não conheço na minha festa, entendeu? A não ser que seja casado, seja seu namorado realmente, uma coisa assumida, não ficantezinho. ‘Ai meu maquiador, ai meu não sei o que lá’, não. Porque eu não conheço, entendeu? Então vai deixar de ir gente que eu conheço”, começou.

“Porque é tudo contado, bebida é contada, comida é contada, pra não faltar nada, pra tudo ficar na bonança pra vocês lá, então não me peçam para ir gente que eu não conheço e não tenho intimidade porque eu não vou deixar ir. E não é grosseria, é festa de aniversário, é uma coisa mais assim [intima], né?”, explicou ainda.

Continua após a publicidade

“E eu quero presente, tá? Eu quero presente na minha festa, então não esqueça, é muito importante”, exigiu a cantora que ainda deu dicas do que gostaria de ganhar na data especial: “Gosto de perfumes, maquiagem, cílios, roupa, moletom eu amo demais, nossa, quer me ganhar? Moletom eu amo demais”, completou.

“Outra coisa, vai ter segurança pra caramba na festa. Se segurança ver que tem gente incomodando artista, pedindo foto, pedindo vídeo, pedindo não sei o que no dia da festa. A pessoa comendo, a pessoa bebendo, a pessoa se divertindo ali em um ambiente pra se divertir, então atenta”, avisou a funkeira e ainda escreveu: “Não é pra levar a mal, mas deixa a galera curtir! Por Favor!”

Anteriormente, Mirella afirmou que iria comemorar os 24 anos em uma casa de swing. O aniversário da artista foi dia 8 de junho, mas decidiu fazer a festa uma semana depois da data para conciliar com a agenda lotada de shows por todo o Brasil. a cantora deixou claro que mesmo sendo em um lugar excêntrico, não vai rolar putari*.

“Farei uma festa numa casa de swing, mas não vai ter p***ria. Só vão acontecer as coisas em um quartinho secreto, que pedi para reservar”, disse em publicação de maio. “As mulheres vão de p**a e os caras de cafetão. Juro! Vai ser tudo! Estou super ansiosa. Já avisou para as pessoas que é para usar a criatividade no figurino. Todo mundo tem que estar sexy. Algo bem sensuelen. Quem for meu amigo e sabe que será chamado, vai se preparando para o festão”, avisou ainda Mirella.