Fechar
Indireta

Mirella dá indireta e detona Dynho Alves após polêmica com Sthe

A famosa disse que ninguém sente pena dela e manda indireta sobre a aproximação de Dynho com Sthe

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

MC Mirella não aguentou e acabou desabafando nesta sexta-feira (12) sobre o marido, Dynho Alves. Depois de perder a paciência, a famosa disse que ninguém sente pena dela, que está incomodada com a aproximação do funkeiro com a outra participante de A Fazenda 13, a influenciadora Sthefane Matos. Em suas redes sociais, ela rasgou o verbo, e decidiu expor o que estava pensando.

Depois que começaram a circular imagens em que Dynho Alves apareceu chorando, internautas começaram a comentar o assunto e lamentaram que o cantor estivesse desta maneira no programa. No entanto, sua esposa, Mirella, mostrou seu lado da história, e não escondeu o quanto está se sentindo mal com a polêmica. Acontece que para vários telespectadores, a amizade que o funkeiro mantém com Sthe é exagerada, e os carinhos entre eles vão além do que seria o ideal entre amigos, e a situação fica ainda mais delicada porque ambos têm relacionamentos fora de A Fazenda 13.

Povo vê um chorinho já fica assim, o tanto que eu já chorei, de mim ninguém tem dó”, escreveu ela, em seu Twitter no final da tarde de hoje. Sincera, ela revelou que está triste com o que tem visto no programa. “É sobre isso!”, completou em outro tweet. Como resposta, os fãs deram total apoio à cantora que faz sucesso no site adulto Only Fans.

“EXATAMENTE Mi, só você sabe o quanto está machucada, o quanto já foi ferida, somente você sabe seu limite e ninguém está no seu lugar, ninguém usou seus sapatos ou viveu sua história, ninguém sabe das suas feridas, somente você entende seu coração, e suas dores!”, comentou uma fã.

Continua após a publicidade

Mas teve quem defendesse que o casal deve continuar junto. “Mirella ,acalma seu coração qd Dynho sair vcs conversam ,erros e acertos houve dos dois lados ,sei do seu amor por ele o do dele por vc . Eu acho q vc esqueceu como é confinamento ,qd vc estava lá ,nunca ouvir ele te criticado em nada só apoio”, escreveu outra internauta. 

Em tempo, Andrea Ribeiro, mãe de Sthe defendeu a filha que foi atacada por manter sua amizade com Dynho na casa. “Uma mulher guerreira, mãezona que sempre lutou por seu filho. E eu sei bem disso por que sou vítima todos os dias. O que estão fazendo com minha filha é cruel demais. Toda mulher tem o direito de expressar seus sentimentos, independente da forma que seja. Acredito na sua índole, capacidade e identidade dentro do jogo“, declarou ela.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff