NA LATA!

Mirella dá lição de moral em seguidor após ser alvo de deboche

Cantora deu resposta atravessada em seguidor após ser alvo de críticas

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora MC Mirella foi alvo de ataques nas redes sociais recentemente. Isso aconteceu após um fã resolver reagir com críticas a uma publicação de dança compartilhada pela funkeira em seu perfil no Instagram. Conhecida por não ter papas na língua, a famosa fez questão de responder ao hater à altura: 

“Tem que ser corajoso para assumir uma mina dessa”, escreveu o rapaz, acrescentando ainda, um emoji de uma pessoa com a mão no rosto. Muito utilizado quando se escuta ou vê alguém fazendo algo estúpido. Ao ver o comentário depreciativo à sua publicação, a ex-esposa de Dynho Alves não perdeu tempo em responder ao seguidor: 

“Histórico de maravilhosa (risos) pergunta pros meus ex (ex-namorados) quando deixei de faltar como mulher! Uma companheira do caralh* (risos) aceita”, ironizou MC Mirella, acrescentando emojis de beijinhos ao fim de sua resposta ao seguidor. Em recente interação com seus fãs pela mesma rede social, MC Mirella confessou desejo de formar uma família: 

“Já deu, né? Agora vou arrumar um pretendente para namorar. Quero casar cedo e ter filhos, e também gosto da rotina de morar junto e ter um companheiro bacana do lado para dividir a vida e conquistas”, declarou MC Mirella. Questionada se ficaria com uma mulher, a cantora foi direta: “Meu último beijo foi com uma”. 

Logo em seguida, a artista deu mais detalhes sobre sua bissexualidade: “Gente, já namorei com mulher muito antes de hoje em dia tudo virar uma patifaria na internet… nem internet tinha direito”, explicou ela.