Fechar
ironizou críticas!

Mirella debocha de críticas e revela se Dynho Alves merece nova chance

“Se não gostou, faz um filho, cria e aí você manda e da ordem na vida dele”, ironizou Mirella

Jean TellesRepórter do EM OFF

A funkeira MC Mirella usou suas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (1), para se pronunciar, após ter recebido uma avalanche de críticas nas pela sua reaproximação com seu ex-marido, o dançarino Dynho Alves. Como é sabido, o casamento dos dois chegou ao fim em dezembro do ano passado, após a relação polêmica de Dynho Alves com Sthe Mathos, durante participação dos dois no reality, “A Fazenda 13”. 

Na noite dessa terça-feira (31), Mirella e Dynho curtiram um show juntinhos em uma boate em São Paulo e foram flagrados aos beijos. Algumas horas depois, a funkeira acabou amanhecendo no apartamento de seu ex-esposo e os dois publicaram alguns registros nas redes sociais.

Os dois chegaram a gravar dancinhas juntos, e se pronunciaram, afastando possibilidade de reatar o casamento, mas reafirmando que se entenderam e que eram agora bons amigos. Com a grande repercussão da reaproximação dos dois, Mirella acabou sendo muito criticada nas redes sociais. 

Isso porque, a cantora declarou publicamente o quanto sofreu com a polêmica separação de seu ex-marido, declarando também que sonhava com o dia em que seu nome não fosse mais associado com a imagem de Dynho Alves. Sempre sincerona, Mirella debochou das críticas da aproximação com seu agora amigo, e mandou um recado na lata: 

Continua após a publicidade

“Eu nunca vou agradar todo mundo! Eu que decido as coisas da minha vida, meu aniversário tá chegando e eu só quero estar bem! E não voltamos, a gente tá de boa assim! E decidimos isso. Pronto! Se não gostou, faz um filho, cria e aí você manda e da ordem na vida dele”, começou dizendo Mirella em seu perfil no Twitter. 

A cantora ainda fez questão de destacar que não anula todo o apoio que recebeu dos fãs após sua separação, mas que hoje entende que muitas coisas “são desnecessárias”: “Já vai fazer 1 ano, no momento foi super importante mesmo as pessoas que estiveram do meu lado. Não anulo nada! Mas são muitas coisas sem necessidade. Não precisa…, mas cada um sabe o que quer, o que faz, não adianta”

Por fim, mais uma vez em tom de ironia, Mirella debochou das críticas que vem recebendo nas redes sociais: “Ao invés de estarem perdendo tempo me julgando hoje, simplesmente abre mão, e vai dar um pouco de carinho pra ela, o caos já instaurou, faz isso. Quem me ama vai amar e é isso”, disse a funkeira. 

Ainda assim, fãs da funkeira se mostraram desapontados com a atitude de Mirella de se reaproximar de seu ex: “Tá falando isso porque acha que os fãs vão ser igual você, que leva chifre e volta depois”, reclamou um admirador. “Nem você se ama como quer que alguém ame você?”, reclamou outro.