Fechar
Criticada

Mirella desabafa após ataques por curtir balada

A cantora foi atacada depois de aparecer dançando com chuva de dinheiro em uma balada nos Estados Unidos

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Mirella parece não ter um dia de paz. Depois de seu término com Dynho Alves, a funkeira começou a receber ataques constantemente. Já nesta semana, ao ser vista dançando e curtindo uma balada nos Estados Unidos, a famosa voltou a ser criticada. Sem ficar calada, a ex-A Fazenda desabafou nas redes sociais na madrugada deste sábado (08) e pediu por “paz” depois da confusão que foi envolvida na internet.

A cantora fez sucesso na balada em que foi parar curtir em Orlando. Enquanto rebolava, Mirella recebeu uma chuva de dinheiro jogada por um desconhecido que estava no local. “O bofe cismou comigo”, brincou ela na ocasião. Todavia, várias pessoas começaram a criticar a famosa por estar curtindo sua solteirice. Durante a noitada, a famosa não escondeu que ficou assustada com a situação: ““Estou preocupada, ele não para de me dar dinheiro”. No entanto, depois ela relaxou e curtiu a chuva de dólares.

Nos comentários nas redes sociais, internautas criticaram a MC, que desabafou. “Que dia a famosa paz vem?”, questionou Mirella, sem paciência. Mais uma vez, ela revelou o apoio dos fãs. “No dia que você não dar importância para o que os outros pensam e dizem”, escreveu Jaciara. “Algum dia vem, vamos esperar”, comentou outra internauta. “Logo logo ea vem”, desejou mais uma fã. “Se Deus quiser, logo” comentou mais uma.

Colocando tudo o que estava sentindo por fora, Mirella fez um desabafo ainda maior no Instagram e alfineta quem critica sua forma de agir. “Eu danço mesmo, eu rebolo mesmo, eu coloco a roupa que eu quiser mesmo, eu deixo quem eu quiser chegar perto de mim/encostar em mim”, começou a funkeira. “Tudo eu que decido. E é sobre isso! Ponto”, escreveu.

Continua após a publicidade

“Eu não tô nem aí se você acha que eu sou isso ou aquilo, eu curto a minha vida, e não é porque danço, e coloco as roupas que eu gosto que eu sou menos mulher ou uma vagabunda/piranha como vocês acham”, disparou. “Eu sou livre. E tenho muita postura, meu anjo. Até porque vocês assistiram por aí né?  Não é porque eu sou assim que eu saio pegando todo mundo”, pontuou Mirella, que foi vista com viagem com Caio Castro.

Para completar, a beldade afirmou que, apesar de estar solteira, ela deseja ficar sozinha e curtir a própria companhia depois do término com Dynho Alves. Para quem acompanhou as últimas fofocas dos famosos, viu que a MC terminou o casamento com o funkeiro após desaprovar suas atitudes enquanto estava confinada em “A Fazenda 13”. Sthefane Matos foi acusada de ser o “pivô” desta separação. Ela chegou a pedir desculpas publicamente para a cantora.

“Inclusive, estou bem tranquila, acabei de ficar solteira e quero me curtir e curtir meu momento. Uma delícia ser independente e poder fazer o que bem entender. O insuportável é gente apontando você achando que sabe da sua vida! Vai trabalhar e conquistar sua independência, felicidade e realização pessoal. Beijos!”, completou a artista, que está passando uma temporada fora do Brasil com a família.

Em tempo, a cantora precisou desmentir uma fake news a seu respeito. Um internauta afirmou ter visto Mirella com Dynho Alves, alegando que o rapaz que estava com a cantora usava o mesmo tênis que o ex-A Fazenda. Provando que não se encontrou com o ex-marido, a MC fez vários posts no Twitter com provas de que na verdade estava junto com seu produtor, Jeferson Lima, que ela apelida carinhosamente de Pudim.