Fechar
Desabafo

Mirella desabafa após boatos de affair com noivo de Sthe

Após o pedido de divórcio, a cantora desabafou sobre a perseguição que passou a enfrentar nas redes sociais

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Mirella não está nos seus melhores dias. Com toda a polêmica e pedido de divórcio para se separar de Dynho Alves, a cantora apareceu abalada e desabafou nos Stories do Instagram. Ainda resolvendo esse problema, e cumprindo a agenda de shows, começaram a surgir boatos de que a famosa estaria se envolvendo com Victor Igoh, o noivo de Sthe Matos, como se fosse para se “vingar” da influenciadora que está íntima do funkeiro em A Fazenda 13.

Em um desabafo nos stories, Mirella rasgou o verbo contra as pessoas que a estão criticando. Além disso, ela explicou que não estava tendo tempo para nada e nem correndo atrás de outra pessoa, como disseram os burburinhos. “Me dá paz! Eu não tenho mais paciência, gente. Eu trabalho pra car*** igual uma vagabunda, igual uma safada e o povo só sabe me atazanar. Gente do céu, me esquece um pouco”, iniicou.

A ex-A Fazenda destacou que só tem se prejudicado por causa dessa situação. “Vocês não tem noção do que eu estou passando, de como eu estou, de tudo  que está acontecendo, tudo que eu estou resolvendo e vocês preocupados achando que tenho tempo de fazer merda. Não gosto de fazer papel de vítima, odeio, mas nessa história a prejudicada está sendo eu”, continuou ela. 

Em outro momento, Mirella não escondeu sua preocupação em poder se resolver com Dynho depois de sua saída de “A Fazenda 13”, que terminará em dezembro com um dos participantes levando para casa R$1,5 milhão. “Então por favor, dá um tempo em consideração a tudo que eu estou vivendo… Eu não vou fazer nada até que o Dynho saia, sem saber que o nosso relacionamento chegou ao fim”, afirmou.

Continua após a publicidade

Apesar da proximidade com amigos e familiares, ela comentou que não recebeu apoio das pessoas nesta situação. “Nunca fui um monstro, não é agora que eu vou ser. Nunca fui um monstro pra ninguém. Eu sempre ajudei, a família dele sabe, os fãs, amigos próximos dele. A vida é dele, ninguém nasceu grudado com ninguém. Eu sei que ninguém vai se pronunciar agora pra me defender ou falar alguma coisa, das coisas boas que eu já fiz. Eu não vou também massacrar ele, ele sabe o que e faz”, completou a ex-Power Couple.

Ela ainda reclamou que não consegue resolver seus assuntos pessoais, pois seu Whatsapp sempre está cheio de mensagens inconvenientes. “Eu estou tendo que falar da minha vida pessoal porque meu Whatsapp está um inferno. Todo mundo fica perguntando um monte de coisas, sério, muito chato isso”, disse Mirella, com voz de choro.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff