DESABAFOU!

Mirella desabafa após conclusão de divórcio com Dynho: ‘Dor irreparável’

Cantora lamentou divórcio com Dynho Alves e fez desabafo sobre processo de crise no casamento com o dançarino

Jean Telles
Repórter do EM OFF

MC Mirella usou suas redes sociais na tarde dessa sexta-feira (1), para fazer um desabafo público aos fãs. Por meio de seu perfil no Twitter, a cantora informou aos seus seguidores que seu processo de divórcio com seu ex-marido Dynho Alves havia sido concluído. No texto, Mirella declarou que aquele momento estava longe de ser celebrado, mas sim lamentado, mencionando uma “dor irreparável”: 

“Saiu meu divórcio e eu tô só o papel, passada!”, começou dizendo a funkeira. Logo em seguida, a artista deu mais detalhes de como estava se sentindo, após a confirmação oficial de qualquer elo matrimonial com o dançarino: “Sei lá, é estranho! Fui falar sobre e com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma “comemoração”, mas queria deixar você ciente, porém, longe de ser algo “feliz” muito pelo contrário tá”, fez questão de destacar a famosa. 

MC Mirella ainda pediu que seus fãs respeitem seu momento e entendam a situação delicada que atravessa em sua vida pessoal: “É triste, muito triste, porém a realidade que escolhi pra mim e é isso. É uma dor irreparável, e longe de ser algo que imaginava pra mim. E é isso, só peço respeito nesse momento e que me entendam. E longe de atacar alguém. Longe disso. Não é e nunca será a intenção”, finalizou a cantora. 

Em seu perfil no Instagram, Mirella fez uma série de publicações onde detalhava todo o processo delicado que atravessou durante os momentos de crise em seu casamento: “Saiu meu divórcio e eu queria deixar um relato para vocês. Estava esperando sair para poder falar, porque desde quanto tudo aconteceu, não tinha falado sobre. Queria mostrar uma das coisas mais difíceis que tive que enfrentar. Na época, não demonstrei tudo que realmente aconteceu”, começou dizendo.

Mirella relatou também, que passava noites consecutivas em claro e que dividia o momento apenas com amigos próximos nas redes sociais. A funkeira detalhou ainda, que perdeu peso e teve queda de cabelo: “Minha cara ficava inchada, eu chorava todos os dias, toda hora, não sei como consegui trabalhar”, confessou ela.

Nas redes sociais, admiradores da funkeira prestaram solidariedade após o desabafo público: “Mas tente ficar bem quando algo assim acontece, é porque tem alguma razão. Você vai encontrar alguém que te ame como você merece ser amada e tudo dará certo, mas antes disso, se cuide e se cure das feridas que a relação causou só assim você vai conseguir ser feliz com outra pessoa”, aconselhou um fã de MC Mirella. 

“Ninguém escolhe passar por isso. Escolha seria continuar com alguém que te fazia mal. Que esse ciclo que se encerrou sirva de aprendizado e que você possa observar atitudes tóxicas, antes de começar a se envolver. Relacionamento de verdade é calmaria, confiança e carinho, não tira sua paz!”, escreveu outro nas redes sociais da famosa. 

Como é sabido, o casamento entre MC Mirella e Dynho Alves chegou ao fim em dezembro do ano passado, após a aproximação polêmica do dançarino, com a influenciadora digital Sthe Mathos, durante participação de ambos no reality da Record TV, “A Fazenda 13”.