Fechar
Solteira

Mirella diz que ‘acordou para a vida’ após término com Dynho

A cantora pediu divórcio de Dynho após polêmicas de ‘A Fazenda 13’

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

MC Mirella não quer saber de romance. Depois de seu término conturbado com Dynho Alves, que estava em ‘A Fazenda 13’, a funkeira deixou claro que não deseja se apegar a ninguém por agora. Em suas redes sociais, a cantora de “Quer Mais”, disse que vai aproveitar seu final de ano, dando a entender que tem vontade de ficar com outras pessoas, já que agora está solteira e na “pista”.

Para começar, Mirella disse que ainda está se adaptando à vida de solteira. “Não namorar é um caos pra mim, porque às vezes eu quero ficar de boa em casa assim, assistir um filme, ficar deitada, abraçado. Não tem, não tem ninguém, ficou desesperada, que ódio, que raiva. E aí o que tem que fazer? Sair pra rolê”, brincou ela. 

“Aquela música lá ‘não nasceu pra namorar’ não é pra mim, a minha música é ‘eu nasci pra namorar, tenho que fazer essa”, brincou, mas em seguida, refletiu que deveria curtir sua solteirice o máximo possível. “Gente, mas afinal, o que as pessoas querem da vida? Em final de ano alguém lá quer alguma coisa? Ah Mirella acorda pra vida”, disse para ela mesma.

A famosa começou a curtir e sair antes mesmo de Dynho deixar ‘A Fazenda 13’, mas disse que não se envolveria com ninguém até o ex sair do programa. Quando esteve na “Farofa da Gkay”, uma cena que repercutiu na internet, foi o fora que a artista deu em João Guilherme, no vídeo, ele se aproxima para beijar a funkeira, que desvia rapidamente e sai andando, deixando o ex-namorado de Jade Picon sem graça no momento.

Continua após a publicidade

Mirella fala sobre Dynho Alves e Sthefane Matos

Quem acompanhou A Fazenda 13 e os últimos acontecimentos na vida dos casais do programa, viu que vários ficaram solteiros depois do reality show. Esse foi o caso de Dynho Alves, que não agradou Mirella com seu comportamento junto com Sthefane Matos. No segundo mês de programa, depois de assistir as cenas e ver a aproximação dos dois confinados, ela entrou com o pedido de divórcio.

Firme em sua decisão, Mirella deixou a casa em que vivia com o ex-marido, com quem se casou no começo de 2021, os dois inclusive, completariam cinco anos juntos, entre idas e vindas, em fevereiro do ano que vem. Após toda a polêmica, Victor Igoh, então noivo de Sthe, também anunciou o término com a influenciadora, faltando uma semana para o fim do programa.

Decepcionada, Mirella disse que não quer mais contato com Dynho e nem com Sthefane, que ela chegou a torcer no começo do reality. “Eu só não quero que ele chegue perto de mim, não quero proximidade, não quero nada, quero ele na dele, quero que ele seja feliz, que ele conquiste as coisas dele e é isso, que fique longe de mim”, declarou a morena.

Também no desabafo, Mirella disse que ficou surpresa com Sthefane. “Muito me surpreende porque eu conversava com a outra envolvida também, trocava ideia com ela no direct [do Instagram], não era aquela coisa melhores amigas, mas já conversei. Então não dá pra entender se a pessoa já foi com intenção, se já tinha um interesse, ou se realmente se apaixonou… Não vou julgar nem um nem outro, pra mim os dois estão errados igual”, pontuou. Além da separação, a MC começou a tirar as tatuagens que tem de Dynho, o que deixou o funkeiro abalado.