Fechar
Marketing?

Mirella é acusada de fazer marketing após suposto flagra com MC Livinho

Os dois teriam sido flagrados em um motel em São Paulo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Mirella e MC Livinho foram supostamente vistos em um motel, em São Paulo. No vídeo que começou a circular nas redes sociais, um casal filmou os dois deixando o local no mesmo carro e logo começaram as especulações. Para deixar o público ainda mais curioso, a ex de Dynho Alves e o funkeiro compartilharam fotos em locais parecidos, dando a entender que estiveram juntos.

Ambos abriram a carinha de perguntas do Instagram e responderam a mesma pergunta: se estavam no motel juntos ou não. “É verdade que você foi flagrada no motel com Livinho”, quis saber um seguidor. Sem falar nada, Mirella postou uma imagem dela na cama e um emoji de olhos. Quase no mesmo momento, Livinho compartilhou uma foto somente dele na cama, respondendo a mesma dúvida de um seguidor, se ele estava com Mirella.

Depois do suposto flagra e as fotos com lugares parecidos, os internautas começaram a especular que os dois estariam juntos, mas para se promoverem. Isso porque, segundo a coluna de Léo Dias, os artistas estão gravando um clipe para lançarem juntos em breve. Mirella já havia revelado que tem várias parcerias musicais para 2022.