Fechar
É TRETA!

Mirella e Carol Narizinho batem boca nas redes sociais

Cantora e ex-panicat se desentenderam nas redes sociais após reaproximação de Mirella e Dynho Alves

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Mirella e a ex-panicat Carol Narizinho se desentenderam nas redes sociais nessa quarta-feira (1), e bateram boca publicamente. Tudo começou quando a modelo resolveu dar uma alfinetada na cantora, após a reaproximação de Mirella com seu ex-esposo Dynho Alves. “As mulheres e as amigas sempre acabam saindo como as erradas, e o homem como bonzinho”, opinou a loira em um perfil de celebridades no Instagram, que repercutia a reaproximação entre Mirella e Dynho. 

Ao se dar conta das declarações de Carol Narizinho, MC Mirella não se calou e mandou recado na lata: “Foi pra mim!????? Se foi, saiu como errada não foi por causa dele não Carol, me esquece. Saiu como errada e parei de falar, porque quebrou MINHA confiança. Expondo coisa minha PESSOAL. Fala a verdade!!”, começou dizendo a funkeira nos comentários do post do insta de celebridades.

Mirella seguiu, declarando que não deseja nem chegar perto da influenciadora digital, após ela ter supostamente falado sobre suas questões pessoais, para outras pessoas: “Se na raivinha sai falando minhas coisas pessoais, não quero nem perto!! É isso!”, desabafou publicamente a cantora. E a treta não parou por aí, Carol Narizinho não se deu por vencida e respondeu com uma tréplica.

Também pela mesma página de celebridades, a influenciadora declarou que Mirella nunca quis ser sua amiga e que não fazia questão de sua amizade. A ingluencer destacou também, que “quer distância” da ex-mulher de Dynho Alves: “Nunca fez questão da minha amizade! Só eu me doava, tentava ser amiga de quem não era minha amiga! Desejo tudo de bom, mas quero distância”, declarou Carol Narizinho.

Continua após a publicidade

Mirella debocha de críticas e revela se Dynho Alves merece nova chance 

A funkeira MC Mirella usou suas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (1), para se pronunciar, após ter recebido uma avalanche de críticas nas pela sua reaproximação com seu ex-marido, o dançarino Dynho Alves. Como é sabido, o casamento dos dois chegou ao fim em dezembro do ano passado, após a relação polêmica de Dynho Alves com Sthe Mathos, durante participação dos dois no reality, “A Fazenda 13”. 

Na noite dessa terça-feira (31), Mirella e Dynho curtiram um show juntinhos em uma boate em São Paulo e foram flagrados aos beijos. Algumas horas depois, a funkeira acabou amanhecendo no apartamento de seu ex-esposo e os dois publicaram alguns registros nas redes sociais. Com a grande repercussão da reaproximação dos dois, Mirella acabou sendo muito criticada nas redes sociais.   

“Eu nunca vou agradar todo mundo! Eu que decido as coisas da minha vida, meu aniversário tá chegando e eu só quero estar bem! E não voltamos, a gente tá de boa assim! E decidimos isso. Pronto! Se não gostou, faz um filho, cria e aí você manda e da ordem na vida dele”, declarou Mirella em seu perfil no Twitter.