Fechar
É o amor!

Mirella e Dynho Alves dormem juntos e mandam recado para críticos

Mirella e Dynho dormiram juntinhos na noite desta terça-feira (31).

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Parece que o relacionamento entre a cantora Mirella e o influenciador digital Dynho Alves está longe de ter um fim. Pelo menos foi isso que os dois deram a entender em um vídeo publicado pelo rapaz na tarde desta quarta-feira (1). Após diversas polêmicas e idas e vindas, o ex-casal resolveu assumir para os seguidores que a amizade entre os dois irá prevalecer, independentemente do gosto ou opinião do público.

No vídeo em questão, Dynho declarou que ambos são “sem vergonha”, e pontuou que mesmo com o esforço que os internautas fazem para os dois se odiarem, a relação entre os dois já está resolvida. O rapaz também reiterou que o relacionamento entre os dois é apenas de amizade e que não irão reatar o romance.

“A real é que os dois são sem vergonha. Vocês vão falar e nós não vamos nos odiar! Tudo certo entre nós. Somos amigos independente de qualquer coisa e não vamos voltar. […] Antes que vocês falem, antes que vocês julguem, está tudo certo entre a gente. Ontem a gente foi dar um rolê, curtimos normalmente, como pessoas normais e tudo certo. Ela ficou sem carro e eu tive que dar uma carona pra ela, gente.”.

E como já era esperado, a internet detonou a reaproximação do ex-casal, e Dynho voltou a desmonstrar a sua insatisfação com os críticos. Pelos stories do Instagram, o rapaz declarou: “Gente, olha só. Voltando ao assunto aqui, acho que vocês não devem estar entendendo nada do que está acontecendo. Mas é isso. A bonitinha me chamou ontem pra dar um rolêzinho, e aí eu fui.”, iniciou.

Continua após a publicidade

“[…] Eu cheguei lá e ninguém entendeu nada também. Mas é isso, vamos curtir a vida. Eu não estou nem aí para o que as pessoas falam, porque se eu ficar dando importância para o que as pessoas falam, eu não vou viver minha vida. Eu estou feliz e é isso que importa. Né minha vida [Mirella]?, concluiu Dynho, visivelmente frustrado com as críticas.

E não foi apenas Dynho que se tornou alvo de críticas. Mirella também foi julgada por sustentar uma rivalidade com Sthefane Matos na web, após a relação acalorada que a influenciadora teve com Dynho na última temporada de A Fazenda. “Mas odiar é Sthe pode? Nenhum problema a pessoa ter uma boa relação com o “ex”, mas sempre culpar uma outra pessoa enquanto você vive de boa com seu ex, é meio sacanagem né?”, alfinetou uma internauta.