Fechar
Revolta

Mirella exibe provas de que não estava com Dynho Alves e desabafa

Após rumores de que teria se reencontrado com o ex-marido, Dynho Alves, a funkeira se pronunciou com provas

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Depois de ser atacada, acusada de ter se encontrado com o ex-marido, Dynho Alves, Mirella desabafou nas redes sociais. A cantora havia dito que ficaria calada, mas após receber tanta pressão dos internautas, a MC se pronunciou nesta quarta-feira (05). Um fã compartilhou na internet que viu a famosa com o ex-A Fazenda depois que a funkeira fez stories mostrando uma pessoa com um tênis muito parecido com um de Dynho.

Indignada com a situação, Mirella se pronunciou no Twitter. “Encheção de saco”, reclamou ela e mostrou prints de uma conversa com o amigo cujo nome no Whatsapp estava como Pudim. Ela fez questão de mostrar o bate-papo que teve com ele pela manhã de hoje. Mais tarde, depois de tanto as pessoas cobrarem um posicionamento, ela ainda pediu uma foto do tênis do rapaz. “Cadê seu tenis?”, perguntou ela, e o amigo mandou a foto do calçado.

Ainda abalada, Mirella desabafou sobre o quanto se sente doente por causa da internet. “Olha a internet me deixou doente. Eu tenho uns nervos agora ultimamente por causa do emocional e fico com dor de barriga, ou as vezes fico tão nervosa que começo ficar ofegante… Deus me livre gente!”, lamentou a funkeira que também participou de A Fazenda.

Algumas pessoas chegaram a reclamar que a famosa teria “demorado” para se posicionar nas redes sociais. “Demorou mt pra pedir a foto kkkkk gente???? O q esse povo tem na cabeça?”, escreveu Mirella. “Esse povo da internet tá maluco real!”, continuou ela. “Deixa a vida das pessoas”, importou a cantora de “Quer Mais?”.

Continua após a publicidade

Na temporada de Réveillon, Mirella e Caio Castro junto com um grupo de amigos viajaram juntos. Nas redes sociais eles chegaram a aparecer nos stories da atriz Kéfera Buchmann, que também estava com os dois. Porém, quem se irritou ao saber dessa informação foi Dynho Alves. O ex-marido da cantora não gostou de ser questionado sobre a cantora. 

“MC Mirella já está com o Caio Castro”, comentou um internauta. “E o que eu tenho a ver com isso”, rebate Dynho, sem paciência. Os dois completaram cinco anos de relacionamento em fevereiro, no entanto, a famosa decidiu pedir o divótvio após se decepcionar com atitudes do ex no programa “A Fazenda 13”. Ele e Sthefane Matos ficam muito próximos no reality, o que levou Mirela a pedir o divórcio.