Fechar
EM ENTREVISTA

Mirella expõe conversas com Stéfany Bays e diz que elas não são amigas

"Parem de ficar criando histórias de uma amizade que não vai existir", pediu a cantora

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora e ex-participante de A Fazenda 12 Mirella postou em sua conta no Twitter trechos de uma conversa com Stéfany Bays, que também participou da última edição do reality rural da Record. Ela expôs as mensagens após dizer em entrevista que ambas não são amigas fora do confinamento e ser questionada pelos fãs.

Em entrevista a Luciana Gimenez na noite desta terça-feira (23), no Luciana By Night, a funkeira disse que elas foram amigas, mas que isso não se manteve do lado de fora do programa. Ela pediu também parem de “shippar” as duas como um casal.

Eu disse que foi uma amiga porque realmente foi algo que aconteceu lá dentro [de A Fazenda] e que aqui fora não vai mais acontecer e não tem mais o que ser falado. Só quero que parem de vincular como se a gente fosse um casal, porque isso não existe. E parem de ficar criando histórias de uma amizade que não vai existir“, disse a cantora.

A declaração pegou os fãs de surpresa. Eles começaram a questionar a funkeira nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (24). Mirella, então, divulgou trechos de conversas com Stéfany que datam do mês passado. “Experimenta vocês fazer tudo por alguém, e ser tratada como eu fui e ter que ficar falando em entrevista e afins de algo que você não quer mais falar porque pra você deu o assunto (sic)“, publicou.

Continua após a publicidade

Nas mensagens, Stéfany, que participou da quarta edição do “De Férias com o Ex”, grita com a então amiga Mirella e pede que a cantora nunca mais a procure.

Mirella fez uma série de postagens em seu perfil do Twitter comentando a situação. “Quem quiser me xingar, xinga mesmo e quem quiser gostar de mim, é isso. Sou a mesma de sempre, só não aceito acharem que sou um monstro“, escreveu. “E o único motivo de ter mostrado isso aqui é pra pararem de me encher o saco“, completou.

https://twitter.com/onlyingrid_/status/1374751549134622728