Fechar
MANDOU RECADO!

Mirella manda recado para noiva de MC Gui após aproximação de cantor com Aline

MC Mirella mandou um recado para Bia Michelle, noiva de MC Gui, após aproximação de cantor com Aline Mineiro

Jean TellesRepórter do EM OFF

A funkeira MC Mirella usou suas redes sociais nessa segunda-feira (6), para mandar um recado para a bailarina Bia Michelle, noiva do cantor MC Gui, após recente aproximação polêmica do músico, com a ex-panicat Aline Mineiro em “A Fazenda 13”. Em seu perfil no Twitter, a ex-esposa de Dynho Alves que também passou por situação semelhante ao que está passando Bia, manifestou solidariedade a influencer. 

“Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso”, desabafou a noiva de MC Gui em seu perfil no Twitter. “Qualquer coisa to aqui”, apoiou MC Mirella nos comentários da publicação de Bia Michelle. “E eu também, sempre”, respondeu de volta a bailarina, a mensagem de apoio de MC Mirella. 

O nome da noiva de MC Gui começou a se tornar assunto na internet no último sábado (4), um dia após festa em “A Fazenda 13” que deu o que falar nas redes sociais. O funkeiro e Aline Mineiro dançavam abraçados até que em determinado momento, o MC Gui susurra no ouvido da modelo: “Olha para baixo”. No mesmo momento, a modelo responde: “Eu tô sentindo”. Nas redes sociais, internautas reagiram as imagens interpretando que o peão estaria excitado ao abraçar Aline Mineiro.   

No dia seguinte, os peões demonstrando que estavam ainda mais próximos trocaram longos abraços e carinhos pela sede de “A Fazenda 13”, localizada em Itapecerica da Serra. Na tarde dessa segunda-feira (6), Aline Mineiro e MC Gui voltaram a se tornar assunto nas redes sociais após movimentarem o edredom no sofá da sala do reality show apresentado por Adriane Galisteu. 

Continua após a publicidade

Os peões estavam deitados no sofá com um edredom cobrindo os corpos e uma movimentação próximo das partes íntimas, levantou suspeitas de internautas que acreditaram na hipótese de uma possível masturbação. Antes da movimentação suspeita, Aline fez massagem nas costas de MC Gui. 

MC Mirella dá entrada no divórcio 

No final do mês passado, MC Mirella confirmou que havia dado início ao processo de separação por não aprovar o comportamento de Dynho Alves com Sthefane Matos dentro do reality da Record TV. Por meio de uma nota oficial, a funkeira falou sobre sua decisão declarando que partiu de Dynho a decisão de criar uma relação dentro do confinamento:  

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, disse em trecho da nota.  

E prosseguiu declarando que sua decisão de separação do dançarino era irreversível: “Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível.”