Fechar
NÃO DEU!

Mirella prefere dar atenção a Dynho e dá ‘toco’ em ex-padrasto de Neymar

Ex-padrasto de Neymar levou toco de Mirella em uma balada de São Paulo

Jean TellesRepórter do EM OFF

O modelo Tiago Ramos, ex-padrasto do jogador Neymar Jr, pode ter investido recentemente na cantora Mirella. De acordo com informações dadas pelo jornalista Bruno Tálamo, no programa “A Tarde É Sua” dessa sexta-feira (3), o ex-namorado de Nadine Santos, encontrou com MC Mirella em uma boate em São Paulo, e demonstrou interesse na famosa. 

Ainda de acordo com informações do jornalista, Mirella chegou a corresponder as investidas do rapaz, e os dois trocaram alguns olhares. Mas tudo foi por água abaixo quando o ex-marido de Mirella, o dançarino Dynho Alves, chegou no local. Isso porque, o ex-participante de “A Fazenda” chegou a balada, disposto a reconquistar sua antiga companheira e parece ter tido sucesso na missão, já que, os dois saíram juntinhos do local. 

Mesmo que a primeira tentativa não tenha dado certo, Tiago Ramos não desistiu de tentar ficar com funkeira Mirella e os dois estão, no momento, trocando mensagens por redes sociais, como divulgado pelo colunista do programa da apresentadora Sonia Abrão. 

Mirella debocha de críticas após reaproximação com Dynho Alves 

A funkeira MC Mirella usou suas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (1), para se pronunciar, após ter recebido uma avalanche de críticas nas pela sua reaproximação com seu ex-marido, o dançarino Dynho Alves. Como é sabido, o casamento dos dois chegou ao fim em dezembro do ano passado, após a relação polêmica de Dynho Alves com Sthe Mathos, durante participação dos dois no reality, “A Fazenda 13”.  

Continua após a publicidade

Na noite dessa terça-feira (31), Mirella e Dynho curtiram um show juntinhos em uma boate em São Paulo e foram flagrados aos beijos. Algumas horas depois, a funkeira acabou amanhecendo no apartamento de seu ex-esposo e os dois publicaram alguns registros nas redes sociais. 

Os dois chegaram a gravar dancinhas juntos, e se pronunciaram, afastando possibilidade de reatar o casamento, mas reafirmando que se entenderam e que eram agora bons amigos. Com a grande repercussão da reaproximação dos dois, Mirella acabou sendo muito criticada nas redes sociais.  

Isso porque, a cantora declarou publicamente o quanto sofreu com a polêmica separação de seu ex-marido, declarando também que sonhava com o dia em que seu nome não fosse mais associado com a imagem de Dynho Alves. Sempre sincerona, Mirella debochou das críticas da aproximação com seu agora amigo, e mandou um recado na lata:  

“Eu nunca vou agradar todo mundo! Eu que decido as coisas da minha vida, meu aniversário tá chegando e eu só quero estar bem! E não voltamos, a gente tá de boa assim! E decidimos isso. Pronto! Se não gostou, faz um filho, cria e aí você manda e da ordem na vida dele”, debochou Mirella em seu perfil no Twitter.