Fechar
MENINA MÁ

Mirella promete voltar como papel de vilã no Power Couple 5

MC Mirella cogita possibilidade de retornar ao reality da Record e causar bastante. Dynho e a esposa foram eliminados na quinta-feira (27)

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

MC Mirella e Dynho Alves foram o segundo casal eliminado do Power Couple Brasil 5 (Record). Os famosos se despediram do reality de confinamento na última quinta-feira (27), com apenas 28,12% dos votos na plataforma R7. Nina Cachoeira com Filipe Duarte e Deborah Albuquerque com Bruno Salomão retornaram para a Mansão Power.

Diferente de A Fazenda 12, MC Mirella no Power Couple Brasil se mostrou outra pessoa. Uma mulher doce, passiva e que se isolou bastante na casa. De acordo a artista, ela não conseguia manter a boa convivência e se entrosar com os demais participantes.

Quem ficou bastante abalado com a eliminação foi Dynho Alves, que participou pela primeira vez um reality e gostaria de ter permanecido mais tempo na atração da Record. Adriane Galisteu após a eliminação da DR, conversou com MC Mirella e falou que talvez o público esperasse um outro temperamento da funkeira.

MC Mirella parece que voltou atrás e por meio do Twitter se manifestou, falando sobre uma possível retorno ao reality: “Se eu voltar na repescagem, quem vai voltar é a Bad Mi e eu vou mostrar para a dona do pedaço como é que faz um xeque mate”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo