Baita azar

Mirella relata acidente de trânsito e cartões bloqueados em viagem à Europa

MC Mirella perdeu o bom humor após passar por vários perrengues em viagem para Londres ao lado de sua equipe

Aline Torres
Repórter do EM OFF

O número de problemas vividos por MC Mirella e sua equipe na Europa só aumenta. A cantora, que está em Londres, na Inglaterra, está vivendo um verdadeiro inferno astral no que era para ser algo divertido e leve no país da rainha Elizabeth II. A cada storie publicado pela funkeira, ela relata um novo sofrimento.

Ainda sem conseguir recuperar as malas extraviadas, Mirella contou para os seguidores no Instagram como está a rotina dela e de sua equipe. Em um determinado momento, já cansada de tantos problemas, a funkeira riu de desespero depois que um homem bateu no carro em que estava com as amigas.

Além disso, escreveu na publicação que já não está aguentando mais tanto azar: “Gente não aguento mais kkkkkkkk acontecendo de tudo aqui”, disse ainda, pedindo a ajuda do pai, Antônio Octávio. “Eu preciso jogar sal no meu corpo. O cara bateu aqui no carro”, disse ainda a famosa no vídeo, enquanto mostrava a situação.

Em seguida, Mirella afirmou que devido aos muitos problemas vividos no hotel, decidiu sair de lá e partir para um melhor. A situação parecia estar próxima de resolver, porém, a ex-Fazenda afirmou que os cartões de crédito dela estavam todos bloqueados e, por isso, não estava conseguindo resolver a situação.

Foi quando a funkeira perdeu o senso de humor e apareceu triste nos stories, afirmando que estava a ponto de cair no choro: “Minha vontade é de chorar, juro. Ainda por cima todos os meus cartões bloqueados aqui”. escreveu. “Não vejo a hora de voltar para o Brasil, de verdade, não aguento mais”, contou cabisbaixa.

Para piorar a situação, Mirella e sua equipe tiveram que permanecer no mesmo hotel porque só poderiam entrar em outro com cartão de crédito, mas não conseguirão enquanto não forem desbloqueados. Depois de voltar para o quarto, a cantora mostrou uma teia de aranha na janela e logo em seguida pediu a presença da mãe no local para lhe dar apoio.

Entenda

MC Mirella está novamente na Europa para fazer alguns shows. A cantora está filmando todos os momentos da viagem e publicando nos stories do Instagram. No entanto, o que chama a atenção dos seguidores é a quantidade de perrengue que a funkeira está passando em Londres, na Inglaterra.

Primeiramente, Mirella contou sobre as malas dela e se sua equipe. A companhia aérea que os levou até o país europeu acabou perdendo as malas que continham até mesmo roupa íntima e maquiagens da cantora. A famosa preferiu ficar esperando no hotel, mas já sem paciência, decidiu sair para comprar alguns itens essenciais, como os de higiene.

Depois que chegaram no hotel, Mirella e sua equipe não ficaram nada satisfeitos com as condições do local. Em uma gravação, a funkeira paulista filmou um rato que perambulava pelo hall do prédio, ao lado de um sofá e uma mesa de centro. Incusive mostrou uma conversa de um grupo do WhatsApp, em que os participantes desabafafam sobre os perrengues.

Para completar, Mirella falou sobre os altos preços dos alimentos em Londres. De noite, cantora pediu um macarrão que segunda ela, custou R$100. Para piorar a situação, a comida continha muita pimenta e a famosa quase não conseguiu comer a cara alimentação. Na manhã seguinte, comprou café da manhã para todos, o que custou mais de R$600.