Fechar
ABRIU O JOGO!

Mirella se pronuncia após rumores de romance com Caio Castro

A funkeira MC Mirella abriu o jogo e falou sobre os boatos de um possível romance com o ator Caio Castro

Jean TellesRepórter do EM OFF

A funkeira MC Mirella abriu o jogo e falou sobre os boatos de um possível romance com o ator Caio Castro após os dois terem viajado juntos durante a virada de ano. Como é sabido, os dois foram flagrados em companhia de amigos caminhando na Bahia e acabaram levantando especulações de que estariam vivendo um romance. Em entrevista dada ao TV Fama dessa sexta-feira (21), Mirella negou qualquer envolvimento amoroso com o famoso

“Gente, não, nada a ver. Tava todo mundo junto, mesmo andar, mesmo tudo, mas não tive nada com ele não. Só amizade. É um gato, mas não rolou nada”, explicou a funkeira em entrevista ao programa de celebridades. A cantora comentou ainda na mesma entrevista, sobre outro rumor que tomou conta das redes sociais recentemente, que foi o da possível reconciliação com seu ex-marido Dynho Alves: 

“A gente não tá se reconciliando. Já conversamos, temos nossa relação tranquilamente, nada foi afetado como amigos, já somos adultos, temos maturidade, a gente se entende. Temos pendências pra resolver juntos, então vai ser normal se a galera ver ele no mesmo evento que eu, eu conversando com ele”, explicou Mirella que deu detalhes sobre a primeira conversa que teve com o ex-peão após deixar o reality show: 

Primeira conversa eu acabei com ele, xinguei, botei tudo pra fora, mas depois passa a raiva, hoje é de boa, gente, tranquilo”. A artista contou ainda que Dynho Alves até tentou uma reconciliação, mas que ela ainda não se sentia pronta para isso: “Ele gosta, eu também gosto, mas relacionamento, voltar a namorar agora, eu não quero. Tô vivendo minha vida, tô mais preocupada em trabalhar. Não temos que ter uma relação horrível porque ele é meu ex. Não me bateu, não fez nada, foi vacilão, mas tudo bem, vida que segue”.

Continua após a publicidade

Mirella toma atitude após rumores de reconciliação com Dynho Alves

A funkeira MC Mirella demonstrou ter ficado chateada após novos rumores de uma possível reconciliação com seu ex-marido surgirem nas redes sociais nessa terça-feira (18). Os boatos começaram após alguns internautas apontarem semelhanças de cenários, em stories gravados recentemente por Dynho Alves e MC Mirella no Instagram. Irritada com os rumores de conciliação, Mirella resolveu tomar uma decisão:  

“Agora sempre tudo que eu for viver vai ser isso. Sempre falando de ex meu, sempre falando de passado, sempre comparando. Sabe quando vou assumir outro relacionamento? Nunca mais. Vão custar pra saber com quem eu fico ou deixo de ficar. A partir de hoje vou mostrar cada vez menos minha vida pessoal. Sem limites”, escreveu a artista em seu perfil no Twitter. 

Em outros posts, Mirella declarou que fãs chegaram a invadir sua vida pessoal para descobrir sobre seu status de relacionamento: “Falta de respeito do caramba, galera fica me seguindo. Cara quer me ver e tirar foto comigo vai no meu show, eu posto a agenda toda semana, minha vida no dia a dia, privacidade, dentro da minha casa, não é pra atender ninguém. É meu momento, é minha privacidade”