Fechar
FALOU QUE É SELETIVA!

Mirella se pronuncia sobre possibilidade de ficar com Victor Igoh

Mirella usou suas redes sociais para se pronunciar após pressão de fãs para que ela fique com Victor Igoh

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora MC Mirella usou suas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (8), para se pronunciar sobre a possibilidade de ficar com o ex-noivo de Sthefane Mathos, o influenciador Victor Igoh. Como é sabido, ambos estiveram presentes na noite dessa terça-feira (8), no terceiro dia de festa da influenciadora digital Gessica Kayane, e muitos internautas estavam torcendo para que os dois ficassem no evento. 

Em seu perfil no Twitter, MC Mirella falou sobre seletividade declarando que não é de ficar com qualquer um: “Gente eu não sou de ficar com as pessoas assim não, viu?”, começou dizendo a famosa nas redes sociais. Um fã então questionou: “Vc msm disse pra Gabi que ja ficou com vários do funk”. Mirella então respondeu: “Meu amor no passado eu fiquei mesmo. Mais de 5 anos isso… eu era bem menina ainda. Hj em dia eh diferente!”.

Em seguida, Mirella declarou que vai a festas para se divertir e falou sobre seletividade: “Danço, bebo, converso, brinco tudo com limites claaaro… mas só”, fez questão de destacar a ex-fazenda. E continuou: “Sou um pouco seletiva pra essas coisas e só me envolvo se realmente tiver afim”, finalizou o assunto a cantora. 

Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Mathos, também falou sobre a torcida de fãs para que ele e Mirella vivam um romance. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o influenciador declarou que não liga para o assunto e que está “em paz”: “A galera pode achar o que quiser. Não ligo. E não tem nada a ver. Acredito que o pessoal está muito nessa vibe do que está acontecendo na Fazenda e aí levantou isso da gente ficar, mas não tem nada a ver. Estou tranquilo, em paz e vou ficar na minha”, contou. 

Continua após a publicidade

O ex-noivo de Sthe Matos participou do evento de Gkay um dia após ter oficializado o término de seu relacionamento com a blogueira. Em suas redes sociais, Victor Igoh confirmou que a decisão foi tomada após ter vistos novos vídeos comprometedores de Sthefane: 

 “Desde a entrada dela no reality, já assisti incansáveis vezes as cenas contraditórias a tudo o que eu acreditava existirem entre nós como casal e como família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto”, começou dizendo o ex-noivo de Sthefane Matos.  

E continuou: “Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um papo com sua colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito “amigo/irmão”, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera de forma exacerbada o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo”.  

Logo em seguida, Victor Igoh decretou um basta na relação: “Levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane Matos chegou ao fim”, escreveu o influenciador nas redes sociais. 

MC Mirella dá entrada no divórcio  

No final do mês passado, MC Mirella confirmou que havia dado início ao processo de separação por não aprovar o comportamento de Dynho Alves com Sthefane Matos dentro do reality da Record TV. Por meio de uma nota oficial, a funkeira falou sobre sua decisão declarando que partiu de Dynho a decisão de criar uma relação dentro do confinamento:   

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, disse em trecho da nota.   

E prosseguiu declarando que sua decisão de separação do dançarino era irreversível: “Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível.” 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff