Fechar
EITA!

Mirella toma decisão após novos rumores de reconciliação com Dynho

Irritada com novos rumores de reconciliação com Dynho Alves, Mirella resolveu tomar uma decisão

Jean TellesRepórter do EM OFF

A funkeira MC Mirella demonstrou ter ficado chateada após novos rumores de uma possível reconciliação com seu ex-marido surgirem nas redes sociais nessa terça-feira (18). Os boatos começaram após alguns internautas apontarem semelhanças de cenários, em stories gravados recentemente por Dynho Alves e MC Mirella no Instagram. Irritada com os rumores de conciliação, Mirella resolveu tomar uma decisão

“Agora sempre tudo que eu for viver vai ser isso. Sempre falando de ex meu, sempre falando de passado, sempre comparando. Sabe quando vou assumir outro relacionamento? Nunca mais. Vão custar pra saber com quem eu fico ou deixo de ficar. A partir de hoje vou mostrar cada vez menos minha vida pessoal. Sem limites”, escreveu a artista em seu perfil no Twitter. 

Em outros posts, Mirella declarou que fãs chegaram a invadir sua vida pessoal para descobrir sobre seu status de relacionamento: “Falta de respeito do caramba, galera fica me seguindo. Cara quer me ver e tirar foto comigo vai no meu show, eu posto a agenda toda semana, minha vida no dia a dia, privacidade, dentro da minha casa, não é pra atender ninguém. É meu momento, é minha privacidade”.

“Outra coisa eu estou solteira e faço o que bem entender. Se algo não está sendo falado ou mostrado é porque eu não quero. Até pq vocês confundem as coisas! Cadê a maturidade?”, questionou a funkeira que negou volta com Dynho Alves logo em seguida: “Eu não voltei com ninguém e estou solteira. Vocês não me deixam seguir minha vida mesmo né?”, perguntou. “Ainda vai encher o saco do meu pai e da minha mãe e eu tenho que ficar aguentando”. 

Continua após a publicidade

Em seguida, Mirella direcionou seu desabafo aos seus fãs: “Cadê o carinho e amor que sentem por mim? Porra nenhuma né? Enfiaram no c*. Só sabem me fazer encher a cabeça de merda pq fica todo mundo me infernizando. Vocês querem matar um pq não é possível”, escreveu a amiga de Stéfani Bays.  

A cantora prosseguiu declarando que queria se distanciar desses admiradores invasivos: “Vocês que fazem isso não tem LIMITE. Eu quero DISTÂNCIA. Perturbam até minha família pra responder O QUE VOCÊS QUEREM E O QUE ACHAM QUE SABE”. E essa não é a primeira vez que Mirella precisa vir a público negar rumores de uma possível reconciliação com Dynho Alves. No início do mês de janeiro, um novo boato tomou conta da web e a funkeira precisou se pronunciar. 

Mirella nega volta com Dynho Alves

A funkeira MC Mirella viu seu nome ser envolvido em uma polêmica nessa no último dia 5 de janeiro. Tudo começou após um fã ter declarado que viu a funkeira acompanhada do seu ex-marido, Dynho Alves em um shopping de São Paulo: “Acabei de ver a MC Mirella sair do Mooca Plaza com o Dynho no carro”, escreveu o internauta que continuou: “Se vocês não acreditam não posso fazer nada. Ela saiu em um carro roxo e o Dynho estava dirigindo”, contou.  

Não demorou muito para que as declarações do fã se espalhassem nas redes sociais. Pouco tempo depois, outro fato alimentou ainda mais os rumores de um possível reencontro entre Mirella e Dynho Alves. A funkeira fez um stories na manhã dessa quarta-feira (5), onde aparece uma pessoa usando um tênis muito semelhante ao que Dynho Alves já foi visto usando. Devido a isso, Mirella precisou vir a público provar que o tênis em que aparecia nas imagens era de seu amigo que a acompanhava na viagem.