Fechar
O RETORNO DO MISS BUMBUM

Miss Bumbum 2021 acaba em baixaria e Urach desesperada

O Miss Bumbum Brasil 2021 foi marcado por momentos eletrizantes. O evento apresentado por Andressa Urach teve barraco e beijão ao vivo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Miss Bumbum Brasil 2021 aconteceu nesta segunda-feira (5). Quem comandou o evento foi a ex-participante de A Fazenda, Andressa Urach, retornando com tudo ao concurso que trouxe fama para a loira e colocou a modelo nos holofotes.

O Miss Bumbum Brasil 2021 já acontece pela décima vez e foi transmitido pelo YouTube, arrancando boas risadas dos internautas que acompanhavam as belíssimas modelos que desfilavam e com situações surpresas durante o evento.

Juh Campos representando Roraima e Luna Leblanc representando Minas Gerais empataram no desfile. Um tempo após o desempate acontecer, Taty Sindel representando a Paraíba se irritou e desceu do salto literalmente. Taty não se conteve e partiu para cima da candidata que se tornou vice.

O momento é claro que já viralizou e se tornou meme nas redes sociais. Taty Sindel jogou a faixa da vice no chão e gritou para as câmeras: “Roubado”. Déia Cavalheiro e Camila Beck, candidatas do Mato Grosso do Sul e do Tocantins beijaram na boca ao vivo, causando durante a transmissão do evento. O casal lésbico enquanto se beijava levantou a bandeira representando o LGBTQIA+.

Comemorando 10 anos do Concurso Miss Bumbum Brasil, Andressa Urach brilhou como apresentadora do concurso. Urach foi vice-campeã em 2012 e para comandar a noite especial, optou por usar um colar com o nome do marido Thiago.

Quem desempatou a confusão transmitida ao vivo envolvendo Taty Sindel, Luna Leblanc e Juh Campos foi a própria Andressa Urach, ganhando mais uma vez o centro das atenções durante o Miss Bumbum 2021. Os usuários do Twitter colocaram o evento nos Trending Topics.

Em 2011 Andressa Urach foi assistente de palco do Legendários com Marcos Mion, na tela da Record. Já foi também dançarina do cantor Latino e se tornou a grande protagonista de A Fazenda 16, ganhando seu lugar ao sol com brigas marcantes e esbanjando sensualidade.

Após o ataque da candidata Taty Sindel, Andressa Urach com toda sua elegância e postura pediu desculpas aos telespectadores que acompanhavam o concurso Miss Bumbum 2021. O evento está disponível na íntegra através do YouTube.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo