Fechar
TENSO

Mistério: MC Melody posta vídeo aos prantos e preocupa fãs

MC Melody apareceu nesta terça-feira (6) se debulhando em lágrima no Instagram. Os seguidores da funkeira entraram em desespero

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

MC Melody apareceu desesperada em um vídeo publicado no Instagram. Nesta terça-feira (6), sem explicação, a cantora aparece chorando e com a maquiagem borrada. Nos comentários da postagem, fãs e amigos demonstraram preocupação com a artista.

Enquanto alguns haters da funkeira debocharam das lágrimas, os seguidores da beldade ficaram tensos com a situação divulgada. MC Melody escreveu na legenda da postagem: “É o fim!”. Ninguém sabe ainda se é proposital para gerar buzz ou marketing para divulgar algum tipo de música nova.

Melody está passando por problemas familiares. Recentemente a mãe da menor expôs o pai da cantora nas redes sociais, acusando Belinho de alienação parental. Day Lima deixou claro que o produtor não dá atenção para as filhas e se ofenderam pelo Instagram.

Day Lima chegou a divulgar pritns de conversas com o ex-companheiro por meio do seu perfil. Nas mensagens, Belinho chegou a dizer que se arrependeu de ter mais uma filha, se referindo a Mika Angel, de 1 ano e 7 meses.

Continua após a publicidade

“Será que ele acha que está certo em falar que se arrependeu de ter a Mika, uma bebê que não tem culpa de nada? Mas toda vez que briga, coloca a criança no meio. Só quer ser pai de internet”, disparou a mãe de MC Melody para os seguidores.

Segundo a mãe de MC Melody, Day Lima, Belinho é quem coloca as filhas contra a própria: “Ele é um moleque. Não resolve as coisas que tem que resolver comigo e põe as filhas contra mim. Ele não é homem para chegar e me encarar”.

O YouTuber Everson Zoio deixou uma mensagem para a amiga: “Tomara que seja um filtro de choro”, se referindo aos famosos filtros do Instagram. Outros comentários afirmam que MC Melody esteja atuando ou fazendo algum tipo de brincadeira de mau gosto.

O pai da artista dá outra versão: “Já faz um ano que eu saí de casa, mas ela não aceita a separação e sempre arranja um jeito de arrumar briga usando as únicas coisas que são importantes para mim, que são minhas filhas. Ela quer me atingir usando elas. Eu amo minhas filhas. E não é à toa que elas escolheram morar comigo”. Até o momento MC Melody ou os familiares não se pronunciaram sobre o vídeo.

Tags Relacionadas: