Fechar
Polêmica!

Modelo abandona casamento após jogador engravidar amante

Claudia Santos resolveu terminar de uma vez o casamento com o jogador Jô após influenciadora admitir que filho que espera é realmente dele

Aline TorresRepórter do EM OFF

A polêmica envolvendo o ex-jogador do Corinthians, João Alves de Assis Silva, conhecido popularmente como Jô, e sua amante, Maiára Quidelly, continua rendendo. Dessa vez, a agora ex-esposa do craque, Claudia Santos, resolveu se pronunciar após as falas da influenciadora, que admitiu que realmente espera um filho do atleta.

A mãe dos dois primeiros filhos do jogador fez uma série de vídeos e publicou nos stories do Instagram dizendo que após toda a polêmica, decidiu dar um fim ao casamento de mais de 15 anos com Jô. A ex-passista da Salgueiro alegou que fez de tudo pelo casamento, mas que com a suposta nova paternidade do ex-craque da seleção brasileira fora do casamento, decidiu que não seguirá com o relacionamento.

Os dois já estavam em crise anteriormente e essa situação agravou os fatos. Claudia chegou a declarar que mesmo com os rumores de uma gravidez fora do casamento, não se separaria de Jô. No entanto, após o atleta declarar que estaria disposto a realizar um teste de DNA e logo em seguida com Maiára admitindo estar grávida do jogador, Claudia não aguentou a pressão.

“Eu gostaria de dize que eu não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho é dele e se o filho for dele não vai ser meu, é dele, a responsabilidade é dele. E assim, eu tentei onde eu pude, eu fui forte até onde eu pude, lutei pelo meu casamento até onde eu pude”, começou Claudia, em seu desabafo.

Continua após a publicidade

“Eu não estou me sentindo fracassada, pelo contrário, eu saio como vitoriosa porque eu escrevi uma história linda, eu tenho dois filhos lindos, eu casei, eu fiz tudo certo, tudo que uma mulher sonha em fazer, em ter, eu tive. E quem perdeu foi ele, eu não perdi nada, então por favor, não falem mais desse assunto comigo”, continuou.

Em seguida a ex-passista afirmou que vai dar um tempo de redes sociais para que esse momento de luto, como classificou, passasse: “Eu vou continuar por aqui, vou ficar um tempo de fato sem entrar, sem interagir com vocês, mas eu não vou deixar de ter rede social, porque eu não tenho o por quê me esconder, pelo contrário”, disse ainda a modelo fitness.

Entenda

Após ser noticiado que a Maiára Quidelly estaria esperando um filho do jogador Jô, a moça resolveu se pronunciar nas redes sociais negando as afirmações. No entanto, com o agravamento do caso, Jô admitiu que faria um teste de DNA para saber se o filho é realmente dele, deixando claro que teve um caso com a jovem.

Esse foi o estopim para que Maiára publicasse vídeos publicados no Instagram, admitindo que o filho é realmente de Jô e que mentiu a pedido do ex-craque do Corinthians. Ainda relatou que preferiu falar a verdade após o jogador falar sobre o exame de DNA colocando em cheque a honra dela.

“Vi o pai do meu filho disponível para fazer um exame de DNA, como se ele não soubesse que ele é o pai do meu filho. Escutei tudo o que ele falou, fiz tudo o que ele queria. Totalmente pressionada, principalmente por ele ter uma carreira pública”, disse a influenciadora no primeiro trecho dos vídeos publicados na rede social.

“Até porque eu não estava mais com ele, estávamos separados quando ele voltou com a mulher. Descobri minha gravidez depois. Eu não ficaria quieta, porque ele dá a entender que eu não sei quem é o pai do meu filho. “Se ele tivesse negado e vivido tranquilamente, faríamos tudo no particular e cada um viveria na minha vida. Mas não foi isso, ele tentou limpar a imagem dele e f*oder a minha imagem”, reclamou a moça.